Andebol Internacional

TheEagle.1904

Ao que tudo indica o Thibaud Briet vai para o Magdeburg em 2027. Grande contratação.

Vai ser uma grande disputa entre um backcourt de Mem - Gidsel - Pytlick x Magnúnsson - Kristjánsson - Thibaud Briet.

Sendo o backcourt do Füchse mais forte individualmente, o do Magdeburg é muito forte também.

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 26 de Maio de 2026, 21:26Ao que tudo indica o Thibaud Briet vai para o Magdeburg em 2027. Grande contratação.

Vai ser uma grande disputa entre um backcourt de Mem - Gidsel - Pytlick x Magnúnsson - Kristjánsson - Thibaud Briet.

Sendo o backcourt do Füchse mais forte individualmente, o do Magdeburg é muito forte também.

Briet vai ser usado maioritariamente na defesa.

Briet e Saugstrup a defender ao meio vai ser uma muralha autêntica.
Dois defensores de elite mundial.

Backcourt ofensivo do Magdeburg vai continuar a ser o Claar-Kristjánsson-Magnússon.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Maio de 2026, 17:13
Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2026, 12:34Jannick Green e Lasse Andersson seguem para o HOJ mesmo com o rebaixamento de divisão.

Irão jogar na 2ª divisão dinamarquesa na próxima época.

Outras mentalidades.
Mentalidades certas.

Aparentemente só o Axel Månsson é que não deve ir para o HØJ. Para jogadores desse nível aceitarem jogar uma época na segunda divisão é porque o HØJ deve estar mesmo com um grande projeto e não é só meter dinheiro para cima.

Andreas Lang também não deve ir para lá.

E o Solstad também duvido.

O Solstad aparentemente vai mesmo para o HØJ, falta saber o Andreas Lang e o Vedelsbol

TheEagle.1904

O Kristianstad, clube do nosso futuro treinador, sagrou-se campeão sueco após ganhar 3-1 em jogos ao Malmo

PP00

Kiel x Melsungen na final da EHF European League.

Wolff com double save em cima da buzina para garantir o apuramento ao Kiel.

Melsungen garantiu o apuramento com uma 2ª parte patética do Flensburg.
Golla rachou a cabeça no início do jogo.
Foi um guerreiro em ter voltado mas jogou claramente condicionado o resto do encontro.

Melsungen vencer a EHF European League seria o pior sinal que se podia dar ao desporto.
Seria um sinal de que a falta de ética e de valores compensam para ganhar.

Que amanhã vença o bem, que vença o Kiel.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 30 de Maio de 2026, 16:06Kiel x Melsungen na final da EHF European League.

Wolff com double save em cima da buzina para garantir o apuramento ao Kiel.

Melsungen garantiu o apuramento com uma 2ª parte patética do Flensburg.
Golla rachou a cabeça no início do jogo.
Foi um guerreiro em ter voltado mas jogou claramente condicionado o resto do encontro.

Melsungen vencer a EHF European League seria o pior sinal que se podia dar ao desporto.
Seria um sinal de que a falta de ética e de valores compensam para ganhar.

Que amanhã vença o bem, que vença o Kiel.


Que grande surpresa. O Flensburg era claramente favorito contra o Melsungen.

Agora, como disseste, que ganhe o Kiel. O Melsungen não merece pelo que fez.

TheEagle.1904

Kiel 21-22 Melsungen neste momento.

Faltam 4 minutos e meio para acabar o jogo

PP00

Dia negro para o andebol mundial.

O mal venceu.

Venceu a falta de ética.
Venceu a falta de valores.

TheEagle.1904

Péssimo dia para o desportivismo no andebol. Compensou-lhes terem perdido jogos propositadamente para ficarem em 2.°.

pedrohugof

E agora compensa-lhes perder com o Fuchse Berlin para o campeonato, para que estes assegurem o 2º lugar no campeonato e assim permitir ao Melsungen aceder à Champions League do próximo ano...

Bignilton2

Citação de: PP00 em 31 de Maio de 2026, 18:46Dia negro para o andebol mundial.

O mal venceu.

Venceu a falta de ética.
Venceu a falta de valores.

O que é que se passou com o Melsungen mesmo? Pelo que eu percebi perderam um jogo de propósito, foi isso?

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 28 de Maio de 2026, 21:22
Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Maio de 2026, 17:13
Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2026, 12:34Jannick Green e Lasse Andersson seguem para o HOJ mesmo com o rebaixamento de divisão.

Irão jogar na 2ª divisão dinamarquesa na próxima época.

Outras mentalidades.
Mentalidades certas.

Aparentemente só o Axel Månsson é que não deve ir para o HØJ. Para jogadores desse nível aceitarem jogar uma época na segunda divisão é porque o HØJ deve estar mesmo com um grande projeto e não é só meter dinheiro para cima.

Andreas Lang também não deve ir para lá.

E o Solstad também duvido.

O Solstad aparentemente vai mesmo para o HØJ, falta saber o Andreas Lang e o Vedelsbol

Confirma-se o Vedelsbol.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 03 de Junho de 2026, 23:03
Citação de: TheEagle.1904 em 28 de Maio de 2026, 21:22
Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Maio de 2026, 17:13
Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2026, 12:34Jannick Green e Lasse Andersson seguem para o HOJ mesmo com o rebaixamento de divisão.

Irão jogar na 2ª divisão dinamarquesa na próxima época.

Outras mentalidades.
Mentalidades certas.

Aparentemente só o Axel Månsson é que não deve ir para o HØJ. Para jogadores desse nível aceitarem jogar uma época na segunda divisão é porque o HØJ deve estar mesmo com um grande projeto e não é só meter dinheiro para cima.

Andreas Lang também não deve ir para lá.

E o Solstad também duvido.

O Solstad aparentemente vai mesmo para o HØJ, falta saber o Andreas Lang e o Vedelsbol

Confirma-se o Vedelsbol.

O Andreas Lang também já foi anunciado há 3 dias. Resumidamente vão todos na mesma para o HØJ à exceção do Axel Månsson.

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 04 de Junho de 2026, 02:04
Citação de: PP00 em 03 de Junho de 2026, 23:03
Citação de: TheEagle.1904 em 28 de Maio de 2026, 21:22
Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Maio de 2026, 17:13
Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2026, 12:34Jannick Green e Lasse Andersson seguem para o HOJ mesmo com o rebaixamento de divisão.

Irão jogar na 2ª divisão dinamarquesa na próxima época.

Outras mentalidades.
Mentalidades certas.

Aparentemente só o Axel Månsson é que não deve ir para o HØJ. Para jogadores desse nível aceitarem jogar uma época na segunda divisão é porque o HØJ deve estar mesmo com um grande projeto e não é só meter dinheiro para cima.

Andreas Lang também não deve ir para lá.

E o Solstad também duvido.

O Solstad aparentemente vai mesmo para o HØJ, falta saber o Andreas Lang e o Vedelsbol

Confirma-se o Vedelsbol.

O Andreas Lang também já foi anunciado há 3 dias. Resumidamente vão todos na mesma para o HØJ à exceção do Axel Månsson.

E todos com contratos de 3 anos no mínimo.

pedrohugof

Citação de: pedrohugof em 01 de Junho de 2026, 09:57E agora compensa-lhes perder com o Fuchse Berlin para o campeonato, para que estes assegurem o 2º lugar no campeonato e assim permitir ao Melsungen aceder à Champions League do próximo ano...

Curiosamente... o Melsungen perdeu em casa com o Fuchse!!!

Agora seria preciso que o Fuchse perdesse por trinta e poucos golos na última jornada para o Melsungen não ir à Liga dos Campeões!!!

Mais uma vez perder compensou...