CN J2: OC Barcelos 4 - 5 SL Benfica, 31Mai. Dom. 17h00 *DAZN 1*

PP00

Grande vitória.

Parabéns equipa.

Finalmente o Bargalló a ser decisivo e a fazer jus ao salário milionário que tem.
Que seja para continuar.

Fechar na Luz.

Josh

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

Mas o que é que o sofá tem a ver com o que eu disse?

Deixa lá os soundbites de algibeira para outra altura e abre os olhos para a realidade que tem sido esta equipa nestas duas épocas.

Volto a repetir, estes jogadores devem-nos muito mais jogos como este e ainda não ganharam absolutamente nada para já estarmos aqui a ter pena pelo que foi dito. O que foi dito, ajusta-se face aos falhanços sistemáticos.

devilmen

Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 20:05
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

Mas o que é que o sofá tem a ver com o que eu disse?

Deixa lá os soundbites de algibeira para outra altura e abre os olhos para a realidade que tem sido esta equipa nestas duas épocas.

Volto a repetir, estes jogadores devem-nos muito mais jogos como este e ainda não ganharam absolutamente nada para já estarmos aqui a ter pena pelo que foi dito. O que foi dito, ajusta-se face aos falhanços sistemáticos.
Último campeonato 22/23 .
Tudo dito .

KKK24


joao12soares

Vitória na raça...muito bem equipa. Manter esta nível de intensidade e acabar com a meia-final no 2º jogo.

Finalmente Bargallo a aparecer num jogo grande.

KRF

Tudo aponta para que na 5ª feira ganhemos e quiça consigamos o objetivo mais importante que é sacar o titulo que nos foge desde 2022/23 salvo erro.

Já agora também estamos na fase final no Basquetebol e que enrabemos os suinos para de certa forma suavizar a azia desta época.

:slb2:  :slb2:

van33


Banana Split



GoloDeLetra





xines10

Apesar de tudo boa vitória.
Fomos superiores, mas muitos erros que nos podem custar o campeonato.
O Barcelos está nas lonas fisicamente( o Rocha é notorio).