CN J2: OC Barcelos 4 - 5 SL Benfica, 31Mai. Dom. 17h00 *DAZN 1*

paulomaia1972

estive no pavilhão

1ª palavra para os adeptos, são enormes no apoio ao clube

Apesar de termos tido até uma entrada com 2/3 boas jogadas de golo, sofremos 2 golos seguidos e a equipa abanou.

Para mim, o momento decisivo foi após a expulsão do Lucas a equipa uniu-se, marcou de bola parada em inferioridade e empatou o jogo antes do intervalo.

Pela primeira vez, esta época a equipa soube reagir, em jogos decisivos, e mostrou que pode discutir qq resultado em qq campo.

Que esta atitude e esta exibição possa desbloquear a equipa para a vitória final.

Continuo afirmar que temos a melhor equipa. Mas neste tipo de jogos é preciso cabeça fria, raça, luta e não se deixar vencer pelo cansaço e arbitragens.

Que este jogo marque definitivamente a viragem para o final da época.

paulomaia1972

Conti neste momento está melhor que o PH;
JR e Pau mostram fragilidades defensivas graves;
Zé, Robert e Pau têm que aparecer nos momentos chave, levar a equipa às vitórias;
Viti e Gonçalo têm sido úteis e no caso do 1º em breve será decisivo.

 

mar_vivo

Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 21:52Apesar de tudo boa vitória.
Fomos superiores, mas muitos erros que nos podem custar o campeonato.
O Barcelos está nas lonas fisicamente( o Rocha é notorio).

Olha que não deixaram transparecer muito isso.
Ou então levaram umas muletas especiais...

xines10

Citação de: mar_vivo em 31 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 21:52Apesar de tudo boa vitória.
Fomos superiores, mas muitos erros que nos podem custar o campeonato.
O Barcelos está nas lonas fisicamente( o Rocha é notorio).

Olha que não deixaram transparecer muito isso.
Ou então levaram umas muletas especiais...

O Miguel Rocha por exemplo está morto, o Querido idem...50% da Equipa

xines10

Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 23:01
Citação de: mar_vivo em 31 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 21:52Apesar de tudo boa vitória.
Fomos superiores, mas muitos erros que nos podem custar o campeonato.
O Barcelos está nas lonas fisicamente( o Rocha é notorio).

Olha que não deixaram transparecer muito isso.
Ou então levaram umas muletas especiais...

O Miguel Rocha por exemplo está morto, o Querido idem...50% da Equipa

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2026, 22:18Conti neste momento está melhor que o PH;
JR e Pau mostram fragilidades defensivas graves;
Zé, Robert e Pau têm que aparecer nos momentos chave, levar a equipa às vitórias;
Viti e Gonçalo têm sido úteis e no caso do 1º em breve será decisivo.

 
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2026, 22:18Conti neste momento está melhor que o PH;
JR e Pau mostram fragilidades defensivas graves;
Zé, Robert e Pau têm que aparecer nos momentos chave, levar a equipa às vitórias;
Viti e Gonçalo têm sido úteis e no caso do 1º em breve será decisivo.

 
O primeiro e o terceiro golo sofrido não podem acontecer...
Aquela bola final a 30s do Robert é digna de sub15

Slb23

Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 23:01
Citação de: mar_vivo em 31 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 21:52Apesar de tudo boa vitória.
Fomos superiores, mas muitos erros que nos podem custar o campeonato.
O Barcelos está nas lonas fisicamente( o Rocha é notorio).

Olha que não deixaram transparecer muito isso.
Ou então levaram umas muletas especiais...

O Miguel Rocha por exemplo está morto, o Querido idem...50% da Equipa

Não estão nada, se estivessem não tinham feito um jogo tão físico como hoje.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 23:11
Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 23:01
Citação de: mar_vivo em 31 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 21:52Apesar de tudo boa vitória.
Fomos superiores, mas muitos erros que nos podem custar o campeonato.
O Barcelos está nas lonas fisicamente( o Rocha é notorio).

Olha que não deixaram transparecer muito isso.
Ou então levaram umas muletas especiais...

O Miguel Rocha por exemplo está morto, o Querido idem...50% da Equipa

Não estão nada, se estivessem não tinham feito um jogo tão físico como hoje.

O Querido não está ao nível de outras épocas, depois da lesão.

jjlope00

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 23:11
Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 23:01
Citação de: mar_vivo em 31 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 21:52Apesar de tudo boa vitória.
Fomos superiores, mas muitos erros que nos podem custar o campeonato.
O Barcelos está nas lonas fisicamente( o Rocha é notorio).

Olha que não deixaram transparecer muito isso.
Ou então levaram umas muletas especiais...

O Miguel Rocha por exemplo está morto, o Querido idem...50% da Equipa

Não estão nada, se estivessem não tinham feito um jogo tão físico como hoje.

O Querido não está ao nível de outras épocas, depois da lesão.
O Luís Querido está acabadíssimo.


Francescoli

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.

Menos que o Bargallò.

Slb23

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2026, 07:36
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.

Menos que o Bargallò.
O Carlo por exemplo não.


20Nico Gaitan20


xines10


tiago1991

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.

e quanto ganha um João Rodrigues, Roca ou Beneddeto?