Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

debraga

O Trio d'Ataque está a ser dedicado a malhar no Ruim

Lux Rubra

Maldita seja a Sandra Felgueiras, amiguinha dos McCann, assassina de reputação de homens honestos como Gonçalo Amaral e João Noronha Lopes.

O sangue corrupto corre nas veias

Lux Rubra

Citação de: debraga em 31 de Maio de 2026, 22:42O Trio d'Ataque está a ser dedicado a malhar no Ruim

Sempre foi o meu programa desportivo favorito.

King Ghost

Citação de: Lux Rubra em 31 de Maio de 2026, 22:42Maldita seja a Sandra Felgueiras, amiguinha dos McCann, assassina de reputação de homens honestos como Gonçalo Amaral e João Noronha Lopes.

É uma cabra mentirosa, mas eu fazia fácil.

Imortal10

Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 22:02
Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Maio de 2026, 21:11Não percam nas próximas horas a manchete "MARCO SILVA CERTO NO BENFICA: REUNIÃO PRESENCIAL COM RUI COSTA DECISIVA PARA O DESFECHO!"

A chalupada adora o calippo do Rui ser um grande benfiquista que vive o clube 24 horas

já bebem vinho de garrafa?

diabo_bom

King Ghost

É mesmo banana foda-se.
Que falta de amor próprio e orgulho para liderar o Sport Lisboa e Benfica.

Incómodo de Rui Costa leva a esclarecimento junto de Jorge Mendes
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/incomodo-de-rui-costa-leva-a-esclarecimento-junto-de-jorge-mendes

César Lage

Em vez de te esclareceres ao crl do teu patrão, que tal te esclareceres aos 450000 sócios que contribuem todos os meses para ires jogar padel?

jorslb

Jotenko

Mas este gajo vai ficar em silêncio até quando?

Meu... tens de tomar decisões!!!!

Eu mal acompanho isto, mas passam dias e dias, eu venho a este fórum, e não há quaisquer novidades!!!

Mas o que raio se está a passar???????????

jorslb

Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 22:59https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/incomodo-de-rui-costa-leva-a-esclarecimento-junto-de-jorge-mendes

Rui pede esclarecimentos à Gestifute.

Amigo ele não pediu esclarecimentos, se ler a notícia vai ver que foi o Rui a dar esclarecimentos, onde informou que não está chateado com o Mendes.

Corcunda

Citação de: jorslb em 31 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 22:59https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/incomodo-de-rui-costa-leva-a-esclarecimento-junto-de-jorge-mendes

Rui pede esclarecimentos à Gestifute.

Amigo ele não pediu esclarecimentos, se ler a notícia vai ver que foi o Rui a dar esclarecimentos, onde informou que não está chateado com o Mendes.

Tens razão.

Rui Manuel, como senhor do futebol, respeitou a ordem hierárquica. Jorge Paulo pediu esclarecimentos e Rui Manuel foi dar garantias de fidelidade à Gestifute.

+1benfiquista

Meio_metro

Citação de: Lux Rubra em 31 de Maio de 2026, 22:42Maldita seja a Sandra Felgueiras, amiguinha dos McCann, assassina de reputação de homens honestos como Gonçalo Amaral e João Noronha Lopes.

Concordo... Mas achar que o Noronha ia ganhar se não fosse isso😅😅😅😅