Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

devilmen

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2026, 00:26Claro que não podia faltar o esclarecimento sobre o patrão Mendilhões. Lindo menino. A obedecer.
cum caralho

Guilherme20

Citação de: Purple Rain em 31 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Maio de 2026, 22:14
Citação de: duarteslb em 31 de Maio de 2026, 22:10Odeio o vieira mas num mano a mano com este inapto sei bem en quem votaria.  Espero no entanto que haja uma restea de Benfica para que isto não tenha que acontecer
O Vieira ao pe deste incompetente é o melhor presidente do mundo

O Vieira foi quem pariu esta alimária para presidente.
É bom não esquecer.

E também é bom não esquecer outras coisas.

O Vieira só andou com o Rui Costa pela popularidade junto dos sócios. Sabia, tal como nós sabemos, o quão inapto é este bananão.

Obviamente como presidente, com todos os defeitos (a começar por ser ladrão), dá 10-0 a esta ameba que temos agora.

zefo

Passei na CM e vi o Thiago Motta... Até chorei

Geovanni Camacho

Citação de: zefo em 01 de Junho de 2026, 00:32Passei na CM e vi o Thiago Motta... Até chorei

Nao digas isso nem a brincar... fico sem dormir hoje

areal

Tu o Mourinho a direção e os que votaram em ti, sois a maior merda que existe á face da terra

ajnogueira

Citação de: duarteslb em 31 de Maio de 2026, 22:10Odeio o vieira mas num mano a mano com este inapto sei bem en quem votaria.  Espero no entanto que haja uma restea de Benfica para que isto não tenha que acontecer

Eu também, votava em branco.

axiomas

SLB Stars

Citação de: _1962_ em 31 de Maio de 2026, 16:59
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 15:59Os candidatos derrotados nas últimas eleições também tem responsabilidade!
E nada!
Calados que nem ratinhos!
Po Caralho também!

Nenhum benfiquista com o mínimo de inteligência e consciência pode exigir mais alguma coisa do Noronha Lopes.

O homem foi à luta contra o Vieira e o Rui Costa, as duas figuras mais fortes do vieirismo. O ditador e o seu príncipe herdeiro.

Ele teve coragem para ir a luta contra o sistema instalado e apesar de ter construído duas super listas, infinitamente superiores a tudo o que tivemos nos últimos 30 anos a maioria dos sócios disseram-lhe claramente não.

Investiu muito em tempo, em dinheiro e sobretudo a nível pessoal e emocional.

Não deve absolutamente nada ao Benfica.

Os sócios foram avassaladores a gritarem bem alto e efusivamente que querem um Benfica de merda, pois (como esperado) têm um Benfica de merda, desfrutem.

Totalmente!!

Vi diversos sócios a dizer que ganhar não era o mais importante.

O jornalista questionava esse cenário de poucas conquistas nos últimos anos e se esse facto não era fulcral para a mudança de paradigma. Uns encolhiam os ombros, outros optavam pelo silêncio e passaram sempre a ideia que queriam um Benfica presidido pelo parvalhão.

Umas eleições com direito a um recorde do Guiness marcadas pelo testemunho do século da mudança na continuidade.

O Noronha fez os possíveis e impossíveis para abanar com este tipo de mentalidade delinquente. Sentia-se uma determinação enorme em catapultar o clube para o seu verdadeiro lugar.

Hoje em dia constata-se que essa facção de sócios mais limitados continua a ter um "carinho" enorme por Noronha Lopes quando o seu nome vem ao leme. Desde injúrias baratas a néscias alcunhas, esse grupo parece estar confortável com o estado do clube.

Jb3011

Citação de: Ricardim19 em 31 de Maio de 2026, 23:47
Citação de: Dope em 31 de Maio de 2026, 23:17Alguém que atropele o homem se o virem na rua.

Isso também não... A gente não gosta como presidente, mas atropelar isso já é ridiculo meu
Já fui atropelado uma vez, não foi assim tão mau

Tds 28

Surgiu um movimento nas redes sociais já seguido pelo Manteigas e pelo Pedro Ribeiro que é Do Benfica não se Desiste.
Alguém sabe qual é o objetivo? De quem é? Se é um futuro movimento de candidatura?

Aguiavareira

Citação de: Guilherme20 em 01 de Junho de 2026, 00:30

É bom não esquecer.

O Vieira só andou com o Rui Costa pela popularidade junto dos sócios. Sabia, tal como nós sabemos, o quão inapto é este bananão.

Obviamente como presidente, com todos os defeitos (a começar por ser ladrão), dá 10-0 a esta ameba que temos agora.

Embora seja triste de reconhecer tenho de concordar com isso

jorslb

Vai ser comido de cebolada pelo Mendes, outra vez, vai ter de oferecer ao Marco o mesmo que ofereceu ao Mourinho, 15M brutos.

Do que tenho ideia isto vai ser o salário mais alto já alguma vez pago a um treinador no mundo inteiro.

É record do Guinness!

Tosta Mistica

Citação de: areal em 01 de Junho de 2026, 00:36Tu o Mourinho a direção e os que votaram em ti, sois a maior merda que existe á face da terra

Isso, pior que o José Castelo Branco

umtipobenfiquista

Citação de: Aguiavareira em 01 de Junho de 2026, 01:31
Citação de: Guilherme20 em 01 de Junho de 2026, 00:30

É bom não esquecer.

Embora seja triste de reconhecer tenho de concordar com isso

É realmente triste. Vocês não percebem que se um gajo só está lá para roubar o clube a avaliação como presidente é ZERO? São os dois ZERO. ZERO comparado com ZERO dá ZERO. Logo é impossível um ser melhor do que o outro. Foda-se.