Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: Black Panther em 01 de Junho de 2026, 10:25
Citação de: TJSF em 21 de Abril de 2011, 13:16rui vitória ou michel

Nem pensar!!! Nunca na vida lhe vou perdoar isto!! Nunca!!

Spoiler
[fechar]

A flash pós-jogo do Rui Vitória nesse dia devia dar despedimento com justa causa

Pedro R.

Acho que temos que ter um melhor sentido crítico e lógico. Pensar um pouco pela nossa cabeça.

O Mourinho ia receber no Benfica mais do que recebia na Turquia? NA TURQUIA... HUMMM 🤔

Acho que toda a gente (Comunicação Social) está a tirar estes valores do cu, ninguém leu os contratos, ninguém sabe nada.

Não tou a defender o atrasado do Mourinho e muito menos o seboso do Rui Costa, mas custa-me a crer.

Falo sempre em salário bruto, pq é assim que toda a Europa fala nos contratos.

Mesmo no Marco Silva em relação à suposta proposta de renovação para ser o 4º mais bem pago da liga Inglesa (iam aumentar o ordenado 3 ou 4x segundo a comunicação social portuguesa, lol) se formos a ver em comparação a este ano ia ganhar o equivalente ao Arteta (o 3º mais bem pago) que são 11,5M€/ano.
Mais que Unai Emery e que Slot por exemplo. Só atrás de Guardiola e de De Zerbi.

Com 15M€/ano ia ser o mais bem pago da Liga Inglesa para o ano, já que o Guardiola vai embora e o Xabi e o De Zerbi não chegam aos 14M€/ano.

O salário mais alto do JJ no Benfica foi de 6/7M€/ano.

Em relação ao Mourinho, Rui Costa disse que no 1º ano andava à volta dos 3M€ líquidos e no 2º ano à volta dos 4M€. Palavras dele, LÍQUIDOS.

Obvio que se pode desconfiar, mas foda-se, sem ver o contrato escrito podemos desconfiar de TUDO.

Vocês têm que começar a pensar um pouco pela vossa cabeça e não pelos malucos dos jornais.

Posto isto, para ficar em 3º e com certeza em eleições antecipadas preferia o César Peixoto, Vasco Botelho da Costa, Tiago Margarido...

E nem estou a gozar.

Enquanto estes filhos das putas lá estiverem prefiro poupar dinheiro.

Com uma direção a sério, o meu sonho era o Matthias Jaissle. Também gosto do Míchel Sánchez e Iñigo Pérez.

pelobenficade_1904

Gostaria de ver Xavi Hernandez no Benfica com um projeto em condições. Acho que foi muito subvalorizado o que fez no Barcelona. Construiu a base do plantel de Ansi Flick, mesmo não tendo tirado o melhor rendimento de alguns... Gavi, Pedri, Cubarsi, Yamal... tudo lançado ou aposta com ele. E precisamos de algo do gênero, mas com os nossos jovens

+1benfiquista

O Marco foi inteligente. Deixou passar este tempo todo com a CS a noticiar o acordo para agora na deadline da proposta de renovação com o Fulham encostar o RC à parede e pedir aquilo que quer. A única forma de ter sucesso (relativo) é ficar com palavra final sobre tudo o que diga respeito ao futebol. Se é isso que está a pedir, força...

20Nico Gaitan20

Voces todos achar que é um problema apenas e só de numeros.

Quando eu acho que o maior problema da negociação é o RC abdicar de algum poder para o Marco Silva.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2026, 10:58Voces todos achar que é um problema apenas e só de numeros.

Quando eu acho que o maior problema da negociação é o RC abdicar de algum poder para o Marco Silva.

Se o Rui Costa depois de 5 anos de miseria pensar que ainda percebe disto, a proxima epoca sera a sua ultima epoca enquanto Presidente.

Se ele abdicar, pode ser que o Marco Silva consiga safar o cu do Ruizinho e aguentar o mandato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 01 de Junho de 2026, 11:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2026, 10:58Voces todos achar que é um problema apenas e só de numeros.

Se o Rui Costa depois de 5 anos de miseria pensar que ainda percebe disto, a proxima epoca sera a sua ultima epoca enquanto Presidente.

Se ele abdicar, pode ser que o Marco Silva consiga safar o cu do Ruizinho e aguentar o mandato.

o MS ou qualquer outro treinador português com 2 dedos de testa nao se vai meter aqui neste circo arder se não lhe derem plenos poderes e liberdade para trabalhar.

Se querem YES mens vão la buscar o Rui Derrota ou o Lagiola.

Devil1

Se realmente os alvos principais eram o Amorim e o Marco, por essa ordem, o Ruisito já devia saber que autonomia e controlo total na gestão do plantel e futebol dentro do clube seriam sempre o requisito número 1 de ambos. Do Amorim então nem se fala... portanto não vejo o espanto nesta matéria.
Eu também não acredito que seja uma questão de euros, já deu para perceber que o Marco tem interesse em treinar o Benfica e sabe que premier league é uma realidade distinta da liga portuguesa. O salário que o Mouro aufere no clube é até bastante elevado, portanto diria que o tema nem é dinheiro.
Vamos esperar pelo desfecho, acredito que dê certo.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2026, 11:03

o MS ou qualquer outro treinador português com 2 dedos de testa nao se vai meter aqui neste circo arder se não lhe derem plenos poderes e liberdade para trabalhar.

YesMan foi aquilo que tiveste ate agora.

Jorge Jesus sofreu muito com o Vieira que lhe fodia os planteis todos e no entanto so se queixou 1 vez em 6 anos.

O Schmidt tambem foi YesMan.

O Mourinho tambem foi YesMan.

Acho que aquilo que o Marco quer è um total poder de decisao a nivel das transferencias.

benfs

Citação de: Cob92 em 01 de Junho de 2026, 11:08

Jorge Jesus sofreu muito com o Vieira que lhe fodia os planteis todos e no entanto so se queixou 1 vez em 6 anos.

Acho que aquilo que o Marco quer è um total poder de decisao a nivel das transferencias.

Espero mesmo que seja isso e que aceite!

20Nico Gaitan20

o JJ era tudo menos YES man.

Ainda me lembro de uma CI dele na Emirates CUP que ou lhe davam reforços ou batia com a porta.

E no Fim la veio o Jona o Samaris e o Julio César

Que foram fundamentais para o início da conquista do TETRA

Mercurio_10

Aceito que o Marco Silva tenha total controlo do plantel.

Como aceitaria que o tivesse o César Peixoto, o Abel, o José Mota ou o José Viterbo.

Tudo o que seja tirar poder de decisão do plantel à dupla Costa e Branco é boa notícia, seja para quem for.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2026, 11:09Aceito que o Marco Silva tenha total controlo do plantel.

Como aceitaria que o tivesse o César Peixoto, o Abel, o José Mota ou o José Viterbo.

Tudo o que seja tirar poder de decisão do plantel à dupla Costa e Branco é boa notícia, seja para quem for.
eu acho é increditavel aondia de hije se pensar sequer o contrário.

O Treinador tem de ser sempre aquele que deve ter a principal palavra em uma construção de um plantel.

Sempre que presidentes metem a mão nestas merdas da invariavelmente merda.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2026, 11:09

o JJ era tudo menos YES man.

Ainda me lembro de uma CI dele na Emirates CUP que ou lhe davam reforços ou batia com a porta.

E no Fim la veio o Jona o Samaris e o Julio César

Que foram fundamentais para o início da conquista do TETRA

La Está, estas a lembrar o tal momento aonde ai Sîm ele queixou-se e com isso o Vieira teve que engolir em seco.

Mas isso aconteceu quando ? Na sua ultima epoca de Benfica.

Quando mais tempo passas aqui, mais peso tens no clube.

Eu Gosto do Lage mas achas mesmo que o Bruno Lage tinha peso necessario no Benfica para exigir alguma coisa ? Obvio que Nao.

O Schmidt tambem Nao tinha, o Mourinho nunca Vamos saber porque ja vai embora.

Aquilo que eu espero è que o Marco Silva seja o Sergio Conceicao do Benfica ou o Ruben Amorim do Sporting, que seja ele a decidir tudo.

E quando digo tudo è tambem na escolha dos jogadores que jogam ou Nao jogam.

Estou farto de ver o Benfica ser obrigado a fazer jogar alguns jogadores por causa do custo salarial ou de mercado.

Haywire

Citação de: Pedro R. em 01 de Junho de 2026, 10:34Acho que temos que ter um melhor sentido crítico e lógico. Pensar um pouco pela nossa cabeça.

O Mourinho ia receber no Benfica mais do que recebia na Turquia? NA TURQUIA... HUMMM 🤔

Acho que toda a gente (Comunicação Social) está a tirar estes valores do cu, ninguém leu os contratos, ninguém sabe nada.

Não tou a defender o atrasado do Mourinho e muito menos o seboso do Rui Costa, mas custa-me a crer.

Falo sempre em salário bruto, pq é assim que toda a Europa fala nos contratos.

Mesmo no Marco Silva em relação à suposta proposta de renovação para ser o 4º mais bem pago da liga Inglesa (iam aumentar o ordenado 3 ou 4x segundo a comunicação social portuguesa, lol) se formos a ver em comparação a este ano ia ganhar o equivalente ao Arteta (o 3º mais bem pago) que são 11,5M€/ano.
Mais que Unai Emery e que Slot por exemplo. Só atrás de Guardiola e de De Zerbi.

Com 15M€/ano ia ser o mais bem pago da Liga Inglesa para o ano, já que o Guardiola vai embora e o Xabi e o De Zerbi não chegam aos 14M€/ano.

O salário mais alto do JJ no Benfica foi de 6/7M€/ano.

Em relação ao Mourinho, Rui Costa disse que no 1º ano andava à volta dos 3M€ líquidos e no 2º ano à volta dos 4M€. Palavras dele, LÍQUIDOS.

Obvio que se pode desconfiar, mas foda-se, sem ver o contrato escrito podemos desconfiar de TUDO.

Vocês têm que começar a pensar um pouco pela vossa cabeça e não pelos malucos dos jornais.

Posto isto, para ficar em 3º e com certeza em eleições antecipadas preferia o César Peixoto, Vasco Botelho da Costa, Tiago Margarido...

E nem estou a gozar.

Enquanto estes filhos das putas lá estiverem prefiro poupar dinheiro.

Com uma direção a sério, o meu sonho era o Matthias Jaissle. Também gosto do Míchel Sánchez e Iñigo Pérez.
O Iñigo vai para o Villarreal