Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

ziggystardust

Rui, faz-te um homem e como dizes que és Benfiquista, abandona o cargo, leva toda o estrume que tens na direção contigo, mas antes, coloca o César Peixoto a treinador. O César Peixoto demonstra competência na evolução de jovens atletas, gere muito bem plantéis, joga um futebol moderno e tem excelentes dinâmicas taticas. E é Benfiquista assim como toda a sua equipa.

matadu

Citação de: Gloriosa Tradição em 01 de Junho de 2026, 13:50Gostava de saber qual é que é o plano que esta anémona tem em mente caso o Florentino perca as eleições.

Quer dizer...

Secalhar é mesmo melhor nem saber.

:rir:  :rir:  :rir:

Quem me dera ver.

Ecletico

Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2026, 14:07
Citação de: Céptico em 31 de Maio de 2026, 17:30Saudades do Bruno.
Perspicaz como sempre.

Um auto brochante.

Ora ai esta , acho que prefiro um Saudita ou um "Amaricano" do que ter decisores como o Hugo Alexandre Ganhao Guerra.

ziggystardust

Afinal a crise económica é um mito: o nosso presidente prepara-se para gastar 15 milhões para ver o Mourinho pelas costas e mais 7,5 milhões para dar as boas-vindas ao Marco Silva.
É uma gestão ruinosa e um insulto aos adeptos: pagar 15 milhões para mandar o Mourinho embora e logo a seguir estourar mais 7,5 milhões de salário no Marco Silva é uma vergonha inadmissível. Pagar 15 milhões para despedir o Mourinho e estourar mais 7,5 milhões com o Marco Silva é a gota de água que exige a demissão imediata do presidente.

A incompetência desta direção exige a convocação imediata de eleições antecipadas para salvar o clube da ruína total a nível desportivo e financeiro.

ziggystardust

Citação de: ziggystardust em 01 de Junho de 2026, 14:09Rui, faz-te um homem e como dizes que és Benfiquista, abandona o cargo, leva toda o estrume que tens na direção contigo, mas antes, coloca o César Peixoto a treinador. O César Peixoto demonstra competência na evolução de jovens atletas, gere muito bem plantéis, joga um futebol moderno e tem excelentes dinâmicas taticas. E é Benfiquista assim como toda a sua equipa.
O César tem um estilo de jogo moderno e valoriza ativos, os seus planteis praticam um futebol apoiado e organizado, ideal para potenciar o talento da formação, por exemplo.

kramxel²

Citação de: Gloriosa Tradição em 01 de Junho de 2026, 13:50Gostava de saber qual é que é o plano que esta anémona tem em mente caso o Florentino perca as eleições.

Quer dizer...

Secalhar é mesmo melhor nem saber.

:rir:  :rir:  :rir:

Chegou finalmente a sua hora!
Pepe Lagiola!

jorslb

Perspicaz como sempre.

O que eu me ria se o Marco Silva renovasse com o Fulham e depois dia 8 o Mourinho saísse.

jorslb

Citação de: ziggystardust em 01 de Junho de 2026, 14:15Afinal a crise económica é um mito: o nosso presidente prepara-se para gastar 15 milhões para ver o Mourinho pelas costas e mais 7,5 milhões para dar as boas-vindas ao Marco Silva.
É uma gestão ruinosa e um insulto aos adeptos: pagar 15 milhões para mandar o Mourinho embora e logo a seguir estourar mais 7,5 milhões de salário no Marco Silva é uma vergonha inadmissível. Pagar 15 milhões para despedir o Mourinho e estourar mais 7,5 milhões com o Marco Silva é a gota de água que exige a demissão imediata do presidente.

A incompetência desta direção exige a convocação imediata de eleições antecipadas para salvar o clube da ruína total a nível desportivo e financeiro.

Mas desde quando é que o Benfica vai pagar 15M para despedir o Mourinho quando podia ter despedido na semana passada sem custos?

Esse comentário não faz sentido.

goldfrapp

PedroBenfica

Citação de: jorslb em 01 de Junho de 2026, 14:19
Perspicaz como sempre.

O que eu me ria se o Marco Silva renovasse com o Fulham e depois dia 8 o Mourinho saísse.

A carneirada ia dizer que isso tinha acontecido por causa da desestabilização provocada pelos "hamburgas"

Aka

É por isto que o casamento entre irmãos é proibido...

goldfrapp

Citação de: PedroBenfica em 01 de Junho de 2026, 14:23
Perspicaz como sempre.

A carneirada ia dizer que isso tinha acontecido por causa da desestabilização provocada pelos "hamburgas"

E com razão... os "hamburgas" estão a criar uma corrente de energia negativa sem precedentes!

kramxel²

Citação de: Aka em 01 de Junho de 2026, 14:24É por isto que o casamento entre irmãos é proibido...

E entre irmãs?

jorslb

Citação de: PedroBenfica em 01 de Junho de 2026, 14:23
Perspicaz como sempre.

Vão dizer que estava tudo planeado, e que o Rui é um grande gestor que até ganha dinheiro com cláusulas de treinadores quando já o queria despedir.