Treinadores

lonstrup

E claro, manter jogadores é a mesma treta. O Benfica pode pagar salários melhores para reter os melhores mais uns anos...se isso fosse o interesse do clube.

Obviamente, quando o interesse do clube é vender para financiar...

lonstrup

Citação de: tuffmike em 01 de Junho de 2026, 18:07
Citação de: marislb em 01 de Junho de 2026, 18:05
Citação de: tuffmike em 01 de Junho de 2026, 18:037,5 milhões não. Gosto do Marco mas isso é salário de clube gigante, e neste Benfiquinha de terceiro lugar é um tiro nos pés. (e ainda se fala em 10M de assinatura)

Venha o César.
que tem o mesmo empresário loool

Mas não vem receber esse abuso de dinheiro. O Benfica está em reconstrução, estamos claramente para trás dos rivais e este ano não vai mudar. Assinar neste momento um contrato de múltiplos anos com esse valor é um suicídio de clube, por isso estou a espera que aconteça.
para clube que se suicida tanta vez, é estranho ainda estar vivo.

S-Line

E 10 % de comichões vão para quem ?
Vá ... portem-se bem 35% e aguentem o nosse Mendx.

Vocês querem ambrugas e vales

Diavolo Rosso

Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.

Arafat

Citação de: AntiVieirismo em 01 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: Corcunda em 01 de Junho de 2026, 13:55Hugo Gil esclarece.

Ah ganda fdp Hugo Gilinho.....um real cabrao assalariado. É incrível como os restos dos sócios vão na cantiga destes javalis.
Respeito ao nobre animal e ao conceito que serve de alcunha a dois amigos meus e a muitos outros jovens por este país fora

tuffmike

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2026, 18:08
Citação de: tuffmike em 01 de Junho de 2026, 18:037,5 milhões não. Gosto do Marco mas isso é salário de clube gigante, e neste Benfiquinha de terceiro lugar é um tiro nos pés. (e ainda se fala em 10M de assinatura)

Venha o César.

Mas não vem receber esse abuso de dinheiro. O Benfica está em reconstrução, estamos claramente para trás dos rivais e este ano não vai mudar. Assinar neste momento um contrato de múltiplos anos com esse valor é um suicídio de clube, por isso estou a espera que aconteça.
para clube que se suicida tanta vez, é estranho ainda estar vivo.

Nós mantemos este clube ligado às máquinas, o dia que começarmos a desistir vamos abaixo. Mas enquanto metermos 60 mil no estádio e todos os anos acreditarmos no título, o Benfica ainda vai parecer um "grande".

Arafat

Citação de: Arafat em 01 de Junho de 2026, 18:10
Citação de: AntiVieirismo em 01 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: Corcunda em 01 de Junho de 2026, 13:55Hugo Gil esclarece.

Ah ganda fdp Hugo Gilinho.....um real cabrao assalariado. É incrível como os restos dos sócios vão na cantiga destes javalis.
Respeito ao nobre animal e ao conceito que serve de alcunha a dois amigos meus e a muitos outros jovens por este país fora
Hugo Gil é quanto muito um porco

Nenad25

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.

E também vamos receber 15M do Madrid.

Mendilhoēs. Recebes de um lado, pagas noutro.

tuffmike

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.

Impensável, sou completamente contra a contratação de Marco Silva se for nos moldes que se fala. Gosto do homem, mas não tamos nem perto de posição para fazer isso.

(E na minha opinião qualquer treinador no Benfica, a excepção seria ser um treinador com provas dadas no Benfica e seria renovado, nunca um novo)

Arafat

Esta história parece que vai acabar da mesma forma que os reforços anunciados aqui no forum em que se adivinha que vão fazer arroz de puta das defesas do tugão e daí a dias são uns cepos pelos quais pagamos valordios que nos vão levar á ruína.
Vamos acabar com um desconhecido de nome exótico que vai ser uma lufada de ar fresco no tugão, até chegarmos á 7 jornada a precisar de vencer para não ser despedido.... deste nosso clube enquanto estiver tomado e gerido como uma corporation não espero mais que isso...

Diavolo Rosso

É que bastava pegar nos 15M€ que vamos pagar anualmente ao Marco Silva e espetar com esse valor à frente dum Conte ou Slot e tenho a certeza que pelo menos aceitavam negociar.

Estamos sujeitos a ter um dos 10-15 treinadores mais bem pagos do mundo.

tuffmike

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:15É que bastava pegar nos 15M€ que vamos pagar anualmente ao Marco Silva e espetar com esse valor à frente dum Conte ou Slot e tenho a certeza que pelo menos aceitavam negociar.

Com o que há publico seria o QUINTO! mais bem pago (atrás de Arteta). Mais bem pago que qualquer treinador da Arábia (sem contar com diferenças fiscais, mas o dinheiro que sai do clube é o mesmo).

Mika21PA

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:15É que bastava pegar nos 15M€ que vamos pagar anualmente ao Marco Silva e espetar com esse valor à frente dum Conte ou Slot e tenho a certeza que pelo menos aceitavam negociar.

Segundo esta lista seria o 13º mais bem pago do mundo a par do Flick. Slot recebe menos e o Conte mais.

_1962_

Venha o César.

Claramente não estamos em reconstrução, os sinais é que estamos cada vez piores e a única carta que nós podemos jogar para reduzir o fosso em relação aos rivais é um treinador que venha com poderes para construir o projecto dele.

Num clube normal isto seria uma péssima decisão mas no Benfica talvez seja a única solução se não quiseres ficar ainda mais distante dos rivais.

Se fores buscar alguém como o César Peixoto, que não tem peso para forçar a direção a suportar o seu plano, vai ser o mesmo de sempre. Será outro Lage.

lonstrup

Que puta de loucura.
Mas não era mais ou menos o mesmo que iríamos pagar pelo Mourinho?

Agora pensa que há mais de 10 anos, pagavas 6 milhões brutos ao Jesus.