Treinadores

ajnogueira

Os benfiquistas adoram qualquer polémica de merda, agora é o treinador que tem um salário alto e por isso já será mau.

À primeira oportunidade vão logo criticar porque recebe muito.

Não há hipótese de nada correr certo.

Eu estou-me a cagar para o salário do homem. Se tem salário alto é da maneira que há menos dinheiro mensalmente para pagar almoços aos amigos do Rui Costa.

lonstrup

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 07:23

carago, vá se lá perceber estes jornaleiros.

Num dia vai receber mais que o Luís Enrique, no outro vai receber menos duque jj, Amorim ou Conceição.

Informação de confiança, realmente.

20Nico Gaitan20

Dizem que hoje é o último dia que o Marco tem para responder ao Fulham.

_1962_

Vamos partir do princípio que os valores falados são reais.

É um absurdo o Benfica pagar isso por um treinador? É.

É de uma grande irresponsabilidade o Rui Costa fazer uma oferta dessas? É.

Dito isto, o Rui Costa tem feito ainda muito pior.

Eu prefiro de longe que o Benfica pague este valor absurdo ao Marco Silva do que pague ao Mourinho. Ou que vá buscar um outro Lage por 1/4 do valor.

O Rui Costa é o presidente do Benfica, decisões de merda são o nosso dia a dia, esta está longe de ser das piores.

Se não viesse o Marco por esses valores o Rui Costa ia tomar outra decisão de merda qualquer, é a natureza dele, esperar outra coisa é ridículo.

Zeca_Diabo

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2026, 21:08Também no plano financeiro houve avanços relevantes. Marco Silva prepara-se para recusar uma proposta altamente competitiva do Fulham, avaliada em cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada, além de um reforço significativo do orçamento para aumentar a competitividade da equipa inglesa.

Para convencer o técnico, a SAD encarnada aproximou-se dos 5 milhões de euros líquidos por época e apresentou um prémio de assinatura na mesma ordem de grandeza. A proposta inclui ainda garantias ao nível da estrutura desportiva e da formação do plantel, com Marco Silva a assumir um papel mais interventivo na definição do projeto futebolístico.

https://www.abola.pt/noticias/os-valores-que-o-benfica-oferece-a-marco-silva-2026060119482327291
Ou seja...

Contrato: 2 Anos

Ordenado Anual: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;
Prémio de Assinatura: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;

Pacote total dos 2 anos de contrato são 30M€ ou seja 15M€ brutos por ano num Marco Silva...

E o maluco era eu que andava a alertar desde ontem da barbaridade que estes animais estão a fazer.

O MARCO SILVA VAI RECEBER MAIS 3M€ POR ANO DO QUE RECEBE O LUIS ENRIQUE NO PSG!

Já que tem de vir para este circo ao menos que os esprema ao máximo

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2026, 21:08Também no plano financeiro houve avanços relevantes. Marco Silva prepara-se para recusar uma proposta altamente competitiva do Fulham, avaliada em cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada, além de um reforço significativo do orçamento para aumentar a competitividade da equipa inglesa.

Para convencer o técnico, a SAD encarnada aproximou-se dos 5 milhões de euros líquidos por época e apresentou um prémio de assinatura na mesma ordem de grandeza. A proposta inclui ainda garantias ao nível da estrutura desportiva e da formação do plantel, com Marco Silva a assumir um papel mais interventivo na definição do projeto futebolístico.

https://www.abola.pt/noticias/os-valores-que-o-benfica-oferece-a-marco-silva-2026060119482327291
Ou seja...

Pacote total dos 2 anos de contrato são 30M€ ou seja 15M€ brutos por ano num Marco Silva...

E o maluco era eu que andava a alertar desde ontem da barbaridade que estes animais estão a fazer.

Inacreditável...

Não sei como alguém que tenha a mínima consciência, aceite uma coisa destas.

O banana vai mesmo afundar o clube em todas as vertentes.

imightbewrong

Esperem lá que eu ainda não tomei café por isso estou a 70%.

Esses energumeros vão rebentar 30M num gajo que em 15 anos ganhou uma segundona, uma taça e um campeonato pelo Olympiakos???

Korczak

Citação de: imightbewrong em Hoje às 08:17Esperem lá que eu ainda não tomei café por isso estou a 70%.

Esses energumeros vão rebentar 30M num gajo que em 15 anos ganhou uma segundona, uma taça e um campeonato pelo Olympiakos???
por aí... nem conseguiríamos alguém melhor por esses valores

glorioso41

Citação de: imightbewrong em Hoje às 08:17Esperem lá que eu ainda não tomei café por isso estou a 70%.

15M os outros o Mendes patrão vai mandar do Real merdas

Joaquim Ferreira Bogalho

Não me espantaria que dessem numeros absurdos mas creio Que isto sao disparates da comunicação social como este enredo cheio de volte faces como se fosse uma novela...o MS deve estar alinhavado ha algum tempo. Curioso para ver a velocidade das contratações após a oficializacao do treinador. Dara sinais sobre o processo...

KunAguero16

Estamos completamente à deriva.

15 milhões anuais num treinador. Nossa senhora  :-X  :-X

Haywire

Ou seja...

Não são 30M. São 25.

L1968

O Marco para além do que vem ganhar deveria receber mais 20 milhões de subsidio de risco.

Andris

Toma café primeiro, é melhor.

Aslio

Esses valores não fazem sentido nenhum.

Não acredito minimamente.

Nem o Rui Costa seria tão burro e ingénuo.