Sugestões de jogadores não noticiados

o Noruego

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2026, 11:26
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: Coluna The Great em 01 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:11https://www.zerozero.pt/jogador/lee-kang-in/619504

Está na lista de transferíveis...
Já nos recusou, não gosta da nossa Liga...
Pena, era um jogador que adorava ver cá

Ah ok. Não sabia disso... então é esquecer.

Gostava imenso.
o Kamada recusou, o Kang-in-Lee também ?!?

Ghost.Of.Red

Citação de: o Noruego em 02 de Junho de 2026, 11:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2026, 11:26
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: Coluna The Great em 01 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:11https://www.zerozero.pt/jogador/lee-kang-in/619504

Está na lista de transferíveis...
Já nos recusou, não gosta da nossa Liga...
Pena, era um jogador que adorava ver cá

Ah ok. Não sabia disso... então é esquecer.

Gostava imenso.
o Kamada recusou, o Kang-in-Lee também ?!?

Claro.

Mas ele vinha enfiar-se aqui por alma de quem?

o Noruego

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2026, 12:17
Citação de: o Noruego em 02 de Junho de 2026, 11:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2026, 11:26
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: Coluna The Great em 01 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:11https://www.zerozero.pt/jogador/lee-kang-in/619504

Está na lista de transferíveis...
Já nos recusou, não gosta da nossa Liga...
Pena, era um jogador que adorava ver cá

Ah ok. Não sabia disso... então é esquecer.

Gostava imenso.
o Kamada recusou, o Kang-in-Lee também ?!?

Claro.

Mas ele vinha enfiar-se aqui por alma de quem?
mas alguma vez foi hipótese ?
duvido sequer

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2026, 11:19O Gonçalo nunca deveria ter saído.

Confesso que me mete muita raiva

Mas o Gonçalo alguma vez vem enfiar neste manicómio quando pode ir para um clube jogar a Champions?

JeSuisÉder

Para trazer alguém do Corinthians não é o André...mas sim este


pipi

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2026, 12:23
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2026, 11:19O Gonçalo nunca deveria ter saído.

Confesso que me mete muita raiva

Mas o Gonçalo alguma vez vem enfiar neste manicómio quando pode ir para um clube jogar a Champions?
Champions já ele tem 2.
Mas não tem nenhuma LE!

Stigmat


pipi

Mateus Fernandes era uma contratação do crl!
O rapaz vai ficar a jogar na 2ª divisão inglesa?

LFVL

Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 13:48Paineleiros a falar do Adama.

Tão previsivel... Já falaram de 2 jogadores que passaram no Fulham... Até Agosto falam do plantel todo.

Lopes1986

Citação de: pipi em 02 de Junho de 2026, 13:48Mateus Fernandes era uma contratação do crl!
O rapaz vai ficar a jogar na 2ª divisão inglesa?
Tem meia premier league à perna

PITO$GA

Citação de: Lopes1986 em 02 de Junho de 2026, 13:49
Citação de: pipi em 02 de Junho de 2026, 13:48Mateus Fernandes era uma contratação do crl!
O rapaz vai ficar a jogar na 2ª divisão inglesa?
Tem meia premier league à perna
Se o Conceição fosse o próximo treinador do Benfica, ias ter todos os jogadores do Benfica às pernas dos adversários e isto sem contar com a irresponsável estrumetura... QUE É O QUE É PRECISO HÁ MUITO TEMPO NO BENFICA :rua:


pipi

Citação de: Lopes1986 em 02 de Junho de 2026, 13:49
Citação de: pipi em 02 de Junho de 2026, 13:48Mateus Fernandes era uma contratação do crl!
O rapaz vai ficar a jogar na 2ª divisão inglesa?
Tem meia premier league à perna

Eu fazia uma proposta: 25M + Enzo Barrenechea!
Como se costuma dizer o não é garantido....

Ghost.Of.Red

Citação de: Lopes1986 em 02 de Junho de 2026, 13:49
Citação de: pipi em 02 de Junho de 2026, 13:48Mateus Fernandes era uma contratação do crl!
O rapaz vai ficar a jogar na 2ª divisão inglesa?
Tem meia premier league à perna

Fora o PSG

fdpdc666

Citação de: pipi em 02 de Junho de 2026, 13:48Mateus Fernandes era uma contratação do crl!
O rapaz vai ficar a jogar na 2ª divisão inglesa?

88M€ (otchenta y otcho mijones).

CitaçãoHá um ano, o West Ham pagou 44 milhões de euros por Mateus Fernandes ao Southampton. Agora, segundo o jornalista Ben Jacobs, os hammers exigem o dobro para deixar sair o internacional português neste mercado de verão: 88 milhões de euros.

https://www.abola.pt/noticias/west-ham-define-valor-para-deixar-sair-mateus-fernandes-2026060120211361488