Sugestões de jogadores não noticiados

Stigmat


Smballs

adama e lukebakio na direita..............catch me if u can !! :D

SkiL

Nunca mais se falou do Adrian Bajrami... Gostei dele nos jogos que fez pela equipa principal e não percebi a venda.

Como correu a época dele na Suiça? Alguém o acompanhou regularmente, havendo tantos benfiquistas na Suiça.

Faria sentido uma recompra?

slbenfica_croft

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2026, 12:23
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2026, 11:19O Gonçalo nunca deveria ter saído.

Confesso que me mete muita raiva

Mas o Gonçalo alguma vez vem enfiar neste manicómio quando pode ir para um clube jogar a Champions?
eu não disse nada sobre voltar. Fiz um desabafo pela saída

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 12:27Para trazer alguém do Corinthians não é o André...mas sim este


Nenhum deles.

Phanatik

O Mitrovic deve estar bilionário, não faria uma perninha em Portugal? O gajo caga golos.

Phanatik

Citação de: SkiL em 02 de Junho de 2026, 15:40Nunca mais se falou do Adrian Bajrami... Gostei dele nos jogos que fez pela equipa principal e não percebi a venda.

Como correu a época dele na Suiça? Alguém o acompanhou regularmente, havendo tantos benfiquistas na Suiça.

Faria sentido uma recompra?

Titularíssimo, mas na minha opinião é curto para a exigência do Benfica.

JeSuisÉder


sergio19azb

Citação de: Phanatik em 02 de Junho de 2026, 17:59O Mitrovic deve estar bilionário, não faria uma perninha em Portugal? O gajo caga golos.
Motrovic é sonho antigo do Benfica.
Tá com que idade?

Der Kaiser

Citação de: sergio19azb em 02 de Junho de 2026, 20:06
Citação de: Phanatik em 02 de Junho de 2026, 17:59O Mitrovic deve estar bilionário, não faria uma perninha em Portugal? O gajo caga golos.
Motrovic é sonho antigo do Benfica.
Tá com que idade?
31

Gonçalo Santos

O Buonanotte já anda a ser associado ao River.

Era uma boa opção. Super desvalorizado e bastante talentoso.

JeSuisÉder

Vamos precisar de 2 centrais, um canhoto e um destro...para centrais destros gostava de um Ba, ou um Tiago Gabriel, mas seriam bastante caros, este talvez fosse mais em conta, agente Aursnes e Schjelderup que trabalhem durante o Mundial


o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 20:54Vamos precisar de 2 centrais, um canhoto e um destro...para centrais destros gostava de um Ba, ou um Tiago Gabriel, mas seriam bastante caros, este talvez fosse mais em conta, agente Aursnes e Schjelderup que trabalhem durante o Mundial

não serve as eliminatórias de acesso,
mas não deixa de ser interessante

Che1904

Citação de: Phanatik em 02 de Junho de 2026, 17:59O Mitrovic deve estar bilionário, não faria uma perninha em Portugal? O gajo caga golos.
foi maquina no Fulham do Marco

Nserra

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 20:54Vamos precisar de 2 centrais, um canhoto e um destro...para centrais destros gostava de um Ba, ou um Tiago Gabriel, mas seriam bastante caros, este talvez fosse mais em conta, agente Aursnes e Schjelderup que trabalhem durante o Mundial


Não sei se serve para uma equipa que joga como o Benfica, bem subida. Com avançados contrarios rapidos é capaz de ter dificuldades