Adama Traoré (West Ham) - CNN

imightbewrong

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.
O amor é cego.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 03 de Junho de 2026, 00:29É uma ideia tão idiota que de certeza que acabará por vir.
Se for assim então temos a próxima época apresentada.

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 03 de Junho de 2026, 00:32
Citação de: imightbewrong em 03 de Junho de 2026, 00:29É uma ideia tão idiota que de certeza que acabará por vir.
Se for assim então temos a próxima época apresentada.

Não falam de um reforço em condições tirando o Cuenca.

apedro.stb

Consta que já anda a procurar ginásio por cá  :confused:

Since1904

Este tipo de cavalo de corrida neste Campeonato dá sempre jeito ter num plantel,mas tinha que ser a ganhar um Décimo do que aufere actualmente...

Tiago Fella

Agora todos os jogadores que foram treinados pelo Marco Silva, vão ser falados como possíveis reforços.

alsohugo

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

Haha, já sabia!

Croissant

Faz zero sentido contratar o Adama Traoré.

VivaoBenfica

Não faria qualquer tipo de sentido.

sergio19azb


Smballs

será certamente com o aval do nosso mister..........se assim for estou descansado

confio muito no MS

Sexta-Feira


pedro8484

Se contratarmos este tipo, por mim era mete lo a 10 min do fim a cada jogo se houvesse espaco nas costas dos defesas adversarios.

Optimo para expulsar o pessoal do Porco e o Maxi do Sporting.

Agora a serio, nao faz muito sentido contrata lo para suplente, sendo que nao deve ser barato sequer.

LFVL

Com a vinda do MS, era mais que previsível que a CS ia lançar este nome, mesmo não havendo nada.

jokajoka123

Desde ontem que o @Golo de Weldon não está cá, começo a ficar preocupado