Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

van33

e um gajo que gosta de rematar fora da área...venha

iSLBenfica

Este é que era muito bem sacado

Fguerreiro54

iSLBenfica

Citação de: Fguerreiro54 em Hoje às 13:51
Citação de: iSLBenfica em Hoje às 13:23Este é que era muito bem sacado

Se for para MC estou de acordo.

Lateral-esquerdo mesmo. Dahl suplente

benfs

Contra equipas "mais pequenas" podia fazer a LE. Mas a vantagem do Rapahel Guerreiro é a polivalência..
No Bayern jogou praticamente sempre no meio campo.
Com um salário dentro dos limites, seria uma excelente contratação.

Benfiquista e com muita experiência.

Fguerreiro54

Citação de: iSLBenfica em Hoje às 14:00

Qual foi a última vez que o Guerreiro jogou a lateral ? Se numa equipa de topo joga a MC , não pode jogar aqui ? Não tem a condição física que tinha para andar a fazer piscinas na linha , acrescenta muito mais no meio.

iSLBenfica

Citação de: Fguerreiro54 em Hoje às 14:05
Citação de: iSLBenfica em Hoje às 14:00

Qual foi a última vez que o Guerreiro jogou a lateral ? Se numa equipa de topo joga a MC , não pode jogar aqui ? Não tem a condição física que tinha para andar a fazer piscinas na linha , acrescenta muito mais no meio.

No meio jogando como um médio não seria um dos médios com maior responsabilidade defensiva. E com Aursnes, Rios, Barreiro para jogar aí não faz qualquer sentido contar com Raphael Guerreiro para jogar nessa posição.

A lateral-esquerdo poderia acrescentar qualidade e experiência, que por exemplo o Dahl não tem. Sendo ainda um jogador capaz de chegar à frente e tendo em conta que o Benfica joga a maior parte do tempo no meio-campo adversário.

lonstrup

É um elemento experiente, com muitos jogos nas pernas.
Seria sempre uma opção interessante a ter no plantel. Até na perspetiva de integração dos jovens, por exemplo.

Uma opção deste género, experiente e batido, disponível no banco, seria muito interessante.

Tellmo

Preferia o regresso de Obrador ao Guerreiro e atenção que eu simpatizo com o Português.

NoRemorse82

acho que era bem sacado, seria uma alternativa ao Dahl e a polivalencia seria bemvinda

o Noruego

Citação de: lonstrup em Hoje às 14:23É um elemento experiente, com muitos jogos nas pernas.
Seria sempre uma opção interessante a ter no plantel. Até na perspetiva de integração dos jovens, por exemplo.

Uma opção deste género, experiente e batido, disponível no banco, seria muito interessante.
sabe ter bola no meio campo, sabe definir ritmo,
lateral, médio,
alterna com o Aursness, com o Dahl, Neto e Obrador, com o Barreiro, com o Shjelderup,
seria um líder experiente

por aí teria imenso valor, terá espaço consoante o plantel final

c/Champions com certeza haveria mais disponibilidade financeira para o conjunto

Frodo

ROBINHO

Mais um aleijado anão para lateral esquerdo