Treinadores

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2026, 13:07
Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2026, 12:33Tenho uma raiva e um nojo tremendo de mim próprio.

Já o disse mil vezes e repito, gosto bastante do Marco Silva, na altura queria que o cavalo branco fosse com o caralho para o irmos buscar ao Estoril, fartei-me de pedir isso.

Posto isto, tenha dúvidas que possa ter sucesso com esta escumalha à frente do clube.

Mas no meio desta racionalidade toda, sou um burro do caralho, que aqui estou cheio de esperança, algo que já não tinha a alguns anos diga-se de passagem.

Sinto raiva de mim próprio, por sucumbir a este emoção e a esta esperança que a próxima época nos trará diversas alegrias, quando na realidade, tenho a noção que isso não irá acontecer.

PUTA MERDA PARA ISTO!
Não temos que ser 100% racionais no futebol, se assim fosse nem amavas um clube.

Não vale a pena sentir raiva.

Tu percebes o que um gajo quer dizer!

_Xebola_

LIBERTEM SFF O @KURT COBAIN para poder dar as boas vindas ao novo treinador!

matadu

Citação de: Blitzer em 03 de Junho de 2026, 01:38É obra aturar este trio de malucos  :2funny:

O Ruie é só um banana e um chulo.

Leonzo

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 13:02
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: GGG em 03 de Junho de 2026, 12:58
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 12:36Luís Boa Morte confirmado na eq tecnica segundo a SIC
Então quem é salta da equipa técnica?

O Ricardo Rocha concerteza que continua e os dois Gonçalos (Pedro e Santos) também. Depois temos o Fernando Ferreira que é especifico do treino de guarda-redes e também não acho que o Marco vá deixar cair o analista grego Lemonakis.

No máximo vamos ter uma equipa técnica mais alargada.

Ricardo Rocha n fica a fazer nada.
Ele fazia alguma coisa ?
Põe e levanta os pinos. É o gregário dos Treinadores.

Ah e manda umas caralhadas durante os jogos. :rir:

IloveSLB2014

Heorhiy Sudakov 𝗙𝗜𝗖𝗔 no Benfica a pedido de Marco Silva, avança a @cnnportugal.
O treinador português vê o médio ucraniano como uma 𝗣𝗘Ç𝗔 𝗙𝗨𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗔𝗟 para a próxima temporada do Benfica, adianta a mesma fonte.

Stigmat

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 13:34

O treinador português vê o médio ucraniano como uma 𝗣𝗘Ç𝗔 𝗙𝗨𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗔𝗟 para a próxima temporada do Benfica, adianta a mesma fonte.

@Sequel, contas tu o que presenciaste sobre o Sudakov ou conto eu?

jorslb

Não vejo jogos desde as eleições em Novembro, mas agora quero ver o que consegue fazer o Marco.

Já com o Mourinho estava com esperança que se ia impor e que não ia aceitar pressões para meter X ou Y, afinal acabou por ser mais um banana pressionado a meter João Rego entre outros quando havia jogadores com melhor qualidade e com mais vontade.

Vamos ver se não é só mais um a fazer de figurante.

Sequel

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2026, 13:40

Eu não presenciei, mas um grande amigo meu presenciou no local de trabalho dele. Mais que uma vez, até.

joaoreis

Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2026, 13:30LIBERTEM SFF O @KURT COBAIN para poder dar as boas vindas ao novo treinador!
Parece que foi banido. @Kurt Cobain 10

rsd

É normal. É o único medio ofensivo do plantel

jokajoka123

Citação de: joaoreis em 03 de Junho de 2026, 13:43
Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2026, 13:30LIBERTEM SFF O @KURT COBAIN para poder dar as boas vindas ao novo treinador!

O que fez para ser banido?

joaoreis

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2026, 13:43
Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2026, 13:40

Eu não presenciei, mas um grande amigo meu presenciou no local de trabalho dele. Mais que uma vez, até.
E não contas?  >:(

joaoreis

Stigmat

Citação de: joaoreis em 03 de Junho de 2026, 13:43

O que passou-se?

Rørikus

Preferia outro mas enfim... Dos poucos que foram falados o Marco é o melhor. Mas ele que se prepare para estar sempre em cima de lenha a arder. Ele que não pense que com esta grande e numerosa e a melhor estrutura do mundo o vai defender de alguma coisa ou o vai ajudar em alguma coisa.

Boa sorte que vai bem precisar.