Oleksandr Zubkov (Trabzonspor) - A Bola

FelipeVazTé1904

Há uma negociata para fazer no Trabzonspor. Aguentem-se, garotões.

dsdsds44

É bom jogador por acaso.

Um extremo direito completo.


o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Maio de 2026, 20:02Com Osorio, Carlos Alvarez, Arribas, Hadj-Moussa, Fatawu...iamos buscar este cepo, era Benfica vintage.
isto também se aplica noutros tópicos, como o do Zalazar, pelo menos tendo em conta os valores falados

MiguelAlmeida


dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 09 de Maio de 2026, 21:31É bom jogador por acaso.

Um extremo direito completo.


Tem 29 anos
Não deixa de ter qualidade por isso.

Por 2-3 milhões era um excelente investimento.

Bom jogador para ter no plantel.

Não temos nenhum extremo direito como ele.

Mas primeiro importa resolver o problema Lukebakio e recuperar algum do dinheiro gasto.

Tellmo


reizy1904

Um Lukebakio... só que com pança e rabo pesado

Sunaike


Moltisanti

Este vem para partir as defesas do Tugão ao meio!

A aposta no jogador ucraniano tem corrido bem, porque não continuar?