Dženan Pejčinović (Wolfsburg) - Kicker

James Patrick


James Patrick

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Junho de 2026, 16:15Imagina não contratar o Musiala porque ele é alemão.

Hahaha, é muito engraçado.

Só me lembro da energia que gastei no tópico do Neres, porque segundo cá, era a mesma coisa do Cebolinha.

Brasileiro e extremo.
Neres e o cebolinha na mesma frase ? N o viram jogar no Ajax só pode 🤣

RML

Vamos ser sinceros, os jogadores alemães que não deram certo aqui não valiam um caralho na realidade

glorioso41

Este parece muito bom, por isso mesmo deve ter muitos clubes alemães à espreita, e segundo se diz por lá a prioridade do jogador é continuar na Alemanha.

L1968

Citação de: glorioso41 em 02 de Junho de 2026, 08:21Este parece muito bom, por isso mesmo deve ter muitos clubes alemães à espreita, e segundo se diz por lá a prioridade do jogador é continuar na Alemanha.

Que vá morar na avenida de Berlim.

Tellmo

Citação de: RML em 02 de Junho de 2026, 07:56Vamos ser sinceros, os jogadores alemães que não deram certo aqui não valiam um caralho na realidade

O Beste e o Weigl tinham qualidade... Não tinham era características certas para o Benfica, eram demasiado "invisíveis"...

Monstro_SLB

Quem nos dera. Podia ser o nosso novo Óscar Cardozo. Que saudades daquele pé esquerdo.

piwo

Este era bom mas duvido que se venha por aqui no lodo. Tem mercado no top 10 na liga la do sitio.

_Xebola_

Faz-me lembrar muito uma versão mais nova do Dzeko.

Red_Fraction

Era excelente, um jovem PL melhor que este só o Espi do Levante.


Innuendo

Citação de: Tellmo em 02 de Junho de 2026, 09:06
Citação de: RML em 02 de Junho de 2026, 07:56Vamos ser sinceros, os jogadores alemães que não deram certo aqui não valiam um caralho na realidade

O Beste e o Weigl tinham qualidade... Não tinham era características certas para o Benfica, eram demasiado "invisíveis"...

O neste veio para lateral esquerdo quando já não jogava nessa posição há anos. Quer dizer...andam a dormir?

Era um jogador com qualidade, titular no finalista vencido da liga Europa.
Weigl e waldschmidt floparam


Hernanicafu


John F. Kennedy

Craque. E é agora ou nunca. Especialmente se há intenções do Pavlidis sair. No brainer.

JeSuisÉder

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2026, 11:22Era excelente, um jovem PL melhor que este só o Espi do Levante.



Também gostava que o Espi viesse, mas o Chelsea B já anda de olho nele