José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Kinkolas

Bailey

dúvida à moderaçao, as regras de nao se poder insultar funcionários do clube aplicam se a funcionários que aparecem em campanhas eleitorais de outros clubes com outras camisolas vestidas?

Nirvana_87

Citação de: LeGoat25 em 03 de Junho de 2026, 21:31E o nosso treinador a fazer campanha com a camisola do Real. Apesar de tudo, isto é dos episódios mais ridículos da direção do Rui....

Noço ganda Ruie não pode dizer nada. Nem piar... caladinho.

Elvis the Pelvis

Esqueci-me de completar o meu raciocínio, mas cá vai. Dizer-se benfiquista e depois ter esta atitude em que nos mantém refém, é de fdp.

Tapion

Lux Rubra

Esta novela faria um frade franciscano pecar na ira.

Quando são estas malditas eleições do Madrid? Como diz a minha miúda: "que saco!"

NOSIDE

Citação de: Zulmira Ferreira em 03 de Junho de 2026, 21:33Quem quer que o Florentino perca as eleições meta like.

Não adiantava nada, com este episódio o Encosta rescinde fácil com o Mourinho.

Elvis the Pelvis

Citação de: Nirvana_87 em 03 de Junho de 2026, 21:35
Citação de: LeGoat25 em 03 de Junho de 2026, 21:31E o nosso treinador a fazer campanha com a camisola do Real. Apesar de tudo, isto é dos episódios mais ridículos da direção do Rui....

Noço ganda Ruie não pode dizer nada. Nem piar... caladinho.

Primeiro jogador formado no Benfica a fazer isso. PRIMEIRO NA NOSSA HISTÓRIA. Benfiquista, dizem.

Aka

Não andaram a pedir que o Bernardo fizesse campanha pelo amburgas quando tinha contrato com o City?!

HI-PÓ-CRI-TAS!

Romarvalhal

pedro22