José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

mike22

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2026, 21:40
Citação de: Nirvana_87 em 03 de Junho de 2026, 21:35
Citação de: LeGoat25 em 03 de Junho de 2026, 21:31E o nosso treinador a fazer campanha com a camisola do Real. Apesar de tudo, isto é dos episódios mais ridículos da direção do Rui....

Noço ganda Ruie não pode dizer nada. Nem piar... caladinho.

Ainda dizem que o dinheiro não muda uma pessoa, fds, o Rui Costa era feio pa crl.

E agora é bonito?

tiagoalvin

Isto é abaixo de amador.
Nem tenho palavras para qualificar esta merda.

Chalana era Rock N Roll

ROBINHO

Ainda vamos escrever uma mensagem de boa sorte quando for oficial a sua saída.

Obrigado por tudo José Mário, e os chalupas vão aplaudir.

ramasr

Um dos momentos em que o Benfica é mais mal tratado de sempre. Porca de vida, continuará o silêncio dos incompetentes?

Granizo

Citação de: LeGoat25 em 03 de Junho de 2026, 21:31E o nosso treinador a fazer campanha com a camisola do Real. Apesar de tudo, isto é dos episódios mais ridículos da direção do Rui....

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

No final o Ruizinho merece isto, nos e que nao.

zepsil

o que me fod* a cabeça é o hipócrita do Mourinho ter agora mesmo cagado na tola em todos os benfiquistas e não só em Rui Costa

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2026, 21:19Havia um exército de pessoal por aqui a jurar q a história do Real Madrid não passava dum estratagema para renovar o contrato com o noçoruie, que ele a sair daqui só para treinar o Arrentela FC!?!

Afinal...

quando afinal é um estratagema para ganhar eleições.
deja vu

LFVL

É minha impressão ou já foi apresentado como treinador do Florentino?

FelipeVazTé1904

:2funny:  :2funny:  :2funny: Eu pensava que isto era um vídeo antigo; afinal, é atual, incrível.

Espártaco

Só falta pôr essa foto na apresentação do tópico.

keivy

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Junho de 2026, 21:36Esqueci-me de completar o meu raciocínio, mas cá vai. Dizer-se benfiquista e depois ter esta atitude em que nos mantém refém, é de fdp.
Parece que nos mantém, mas isto está tudo combinado entre as partes. O Benfica presta-se a isto só para receber uns milhões..

costapequeno

Mourinho o melhor treinador portugues da historia mas como pessoa deixa muito a desejar...

Kinkolas

+1benfiquista

Citação de: ramasr em 03 de Junho de 2026, 21:44Um dos momentos em que o Benfica é mais mal tratado de sempre. Porca de vida, continuará o silêncio dos incompetentes?

Só me custa por isso mesmo. Eu até já evito ver alguns jogos para não me chatear, mas isto é intolerável. O desrespeito pelo clube está a atingir níveis históricos.