José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

duarteslb

É uma falta de respeito, filho da puta. Nada que surpreenda neste clube gerido por bananas.

zepsil

um hipócrita e um gajo arrogante será sempre um hipócrita e um gajo arrogante

mike22

Calma, isto é IA!!! O pequeno mouro é alheio a esta merda e já está a falar com os seus advogados para processarem o Florentino senil!!!

Greis

Não me recordo de tamanha falta de respeito pelo clube

Vulgarizam, rebaixam e a manada aceita com uma naturalidade que me mete um nojo absoluto

Espártaco

E amanhã lá estará à porta do Seixal para mais um pequeno-almoço no Campus enquanto o César Costa ressona tranquilamente.

keivy

Citação de: zepsil em 03 de Junho de 2026, 21:44o que me fod* a cabeça é o hipócrita do Mourinho ter agora mesmo cagado na tola em todos os benfiquistas e não só em Rui Costa
Assinou 2 dias depois do Estoril.

Granizo

Citação de: costapequeno em 03 de Junho de 2026, 21:45Mourinho o melhor treinador portugues da historia mas como pessoa deixa muito a desejar...

Custa-me a crer que tenha permitido isto, mas se o fez. E isso e mais ainda.

Pokrl

Este tipo sempre foi um merdas, ninguém pode alegar desconhecimento.

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 03 de Junho de 2026, 21:47
Citação de: costapequeno em 03 de Junho de 2026, 21:45Mourinho o melhor treinador portugues da historia mas como pessoa deixa muito a desejar...

Custa-me a crer que tenha permitido isto, mas se o fez. E isso e mais ainda.

Então ele ia gravar aquilo para quê?

Silveralho

zepsil

Um gajo que há 3 semana jurou amor ao Benfica e era um de nós, acabou de defecar em cima de nós. não é estar fodido com o Rui que o leva a fazer esta merda. Paga hipócrita!