José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Lebohang Mokoena

Por acaso já tiravam essa foto do Zé Mouro de 2000 e troca o passo, tomara o Mourinho de 2026 ser o mesmo do que esse que está representado na foto do tópico

MiMiMiccoli10

Quando votei em Rui Costa, foi precisamente nisto que votei.

Humilhação em toda a linha do Sport Lisboa e Benfica.

Mas não importa porque continuamos a ser perfeitos e os maiores do Mundo.

O Benfica é perfeito, não precisa de mudar, nem que perca 20 títulos seguidos pró Porto.

Estou super entusiasmado para a nova pré-época, já cheira a Benfica! Os imigrantes, os golos, a luzes na Luz! O Benfica é perfeito, ganhe ou perca!

HPereira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2026, 22:22
Citação de: Giorgos Karagounis em 03 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2026, 21:21qual e o espanto?

nao se lembram do grimaldo assinar pelo Leverkusen com o Benfica ainda a lutar para ser campeao??

Foi pouco ético isso sair cá para fora, mas ele, legalmente, podia assinar por quem quisesse.
é a mesma situação aqui.

Foi pouco ético por parte do Mourinho permitir esta merda.

Quem fica mal nesta história toda é ele.

Mas tambem tou-me bem a cagar.

Ja só quero que chegue rápido domingo para esta novela rasca acabar

O Grimaldo tinha alguns dias de contrato, o Mourinho tem mais de 1 ano de contrato ainda por cumprir.

Giorgos Karagounis

Bailey

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Junho de 2026, 22:25Por acaso já tiravam essa foto do Zé Mouro de 2000 e troca o passo, tomara o Mourinho de 2026 ser o mesmo do que esse que está representado na foto do tópico
por mim metiam a foto de hoje

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2026, 22:09
Citação de: YouOnlyDieOnce em 03 de Junho de 2026, 21:33Tivesse o Benfica um presidente a sério e além dos 15 milhões ainda te punha a ganir com uma indemnização choruda...

Assim, é só mais um pagode e uma cuspidela na cara.

Mas tu achas mesmo que isto não foi feito com o aval do Ruizinho?
Era o fim do mundo se não o fosse.

Kinkolas

Geovanni Camacho

cwally

Entre Mou e Haaland... os adeptos do Real vão armar-se em sócios do Benfica também?

ramasr

Giorgos Karagounis

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Junho de 2026, 22:26
Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2026, 22:09
Citação de: YouOnlyDieOnce em 03 de Junho de 2026, 21:33Tivesse o Benfica um presidente a sério e além dos 15 milhões ainda te punha a ganir com uma indemnização choruda...

Assim, é só mais um pagode e uma cuspidela na cara.

Mas tu achas mesmo que isto não foi feito com o aval do Ruizinho?
Era o fim do mundo se não o fosse.
E se o fosse também.

costapequeno

Citação de: Granizo em 03 de Junho de 2026, 21:47
Citação de: costapequeno em 03 de Junho de 2026, 21:45Mourinho o melhor treinador portugues da historia mas como pessoa deixa muito a desejar...

Custa-me a crer que tenha permitido isto, mas se o fez. E isso e mais ainda.

Fez o video de propósito?

Lúcio Júnio Bruto

Granizo

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Junho de 2026, 22:25Por acaso já tiravam essa foto do Zé Mouro de 2000 e troca o passo, tomara o Mourinho de 2026 ser o mesmo do que esse que está representado na foto do tópico

Eu trocava por esta do SI