José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Cloughie

Antigamente havia "o meu cão comeu os TPCs".
Agora temos "foi a IA".

Lúcio Júnio Bruto

Mas estão à espera de quê para rescindir com este bandalho?

Blitzer

Diamantino mete nojo aos cães

Tem de ser o fanático do Porto, Vitor Pinto, a mete-lo no sitio

Bailey

Citação de: Bedsy em 03 de Junho de 2026, 22:36Meh.

O encosta também anda a negociar com o Marco Silva.
Não é grande problema aparecer com a camisola do Real , já todos sabem que vai embora.

Vá á vida dele.

Naturalmente vai ganhar bola.
Claro que nao seria problema se a saída já tivesse sido anunciada, nem precisava sequer estar totalmente formalizada
Recordo que as últimas palavras do Mourinho foram "99% de certeza que fico no Benfica" e do Rui Costa "até prova em contrário josé mourinho é treinador do Benfica"

Sickness:SLB

Um presidente do Benfica não ser capaz de falar aos socios do clube acerca de tudo o que se está a passar, é o mais baixo que a presidência do clube já viu.

Isto é bater no fundo, mais do que alguma vez achámos que tinhamos batido.

Lebohang Mokoena

Vasco Mendonça, Nuno Gomes, Vítor Paneira, Felipe Gomes, José Teutónio, Bagão Félix e Raquel Vaz-Pinto.

Estão aqui os culpados

Ricardim19

Indiana Jonas

Esta merda é inenarrável. Só neste clube é que não se dão ao respeito.

Thorondor

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Junho de 2026, 22:30O que mais me deu gozo nesta saga do Mourinho neste Benfica de merda, é que ele enganou os chalupas todos, mas além disso ele também enganou uma grande maioria dos não chalupas!

LOL!

Joke's on you guys.  :rir:

É para ver se aprendem de uma vez por todas (não vão aprender).

Uma das merdas que mais me orgulho na vida é não ter ídolos para além dos meus pais. Não tenho nem nunca tive nem na adolescência. Não sigo ninguém nas poucas redes sociais que tenho onde estou anonimamente sem "amigos". Acho o acto de pedir um autógrafo a alguém uma auto-humilhação insuportável. E por isso rio-me sempre que alguém é comido desta maneira. É bem feito.

Bedsy

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 22:37
Citação de: Bedsy em 03 de Junho de 2026, 22:36Meh.

O encosta também anda a negociar com o Marco Silva.
Não é grande problema aparecer com a camisola do Real , já todos sabem que vai embora.

Vá á vida dele.

Naturalmente vai ganhar bola.
Claro que nao seria problema se a saída já tivesse sido anunciada, nem precisava sequer estar totalmente formalizada
Recordo que as últimas palavras do Mourinho foram "99% de certeza que fico no Benfica" e do Rui Costa "até prova em contrário josé mourinho é treinador do Benfica"
Basicamente andam ambos , Encosta e Mourinho, a negociar com outros enquanto o contrato se mantém.

Fica feio ao Mourinho mas é o que é.
Já toda a gente sabe que vai embora.

Kinkolas

https://www.policiajudiciaria.pt/pessoas-desaparecidas/

Alguém que tente ver se o Rui Costa deu entrada nessa lista.