José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2026, 08:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/real-madrid-notifica-benfica-de-que-vai-pagar-os-15-milhoes-de-euros-por-jose-mourinho?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que seja verdade e oficializado rapidamente.

Os 15M fazem muita falta depois do buraco enorme em que esta gente colocou o clube.

Acredito tanto nos 15M como no Pai Natal.
A ver se não sai depois uma negociata com um jogador qq do Real.

O Amor da Minha Vida

Faz no real a mesmo merda que fez aqui... segurar um banana!!!

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2026, 08:17
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2026, 08:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/real-madrid-notifica-benfica-de-que-vai-pagar-os-15-milhoes-de-euros-por-jose-mourinho?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que seja verdade e oficializado rapidamente.

Os 15M fazem muita falta depois do buraco enorme em que esta gente colocou o clube.

Acredito tanto nos 15M como no Pai Natal.
A ver se não sai depois uma negociata com um jogador qq do Real.

essa é a questão.

eu também não acredito. Estou mais a ver isto fazer-se por um acordo meio termo. Mas que nos faz muita falta faz.

E não, não precisamos nem devemos resolver isto com excedentários do real

madlock

Este tipo é benfiquista diziam, fdx epa o Benfica deve estar muito mal financeiramente para andar a fazer estas figurinhas por 15M €'s.

Paulojdsc

Citação de: madlock em 04 de Junho de 2026, 08:18Este tipo é benfiquista diziam, fdx epa o Benfica deve estar muito mal financeiramente para andar a fazer estas figurinhas por 15M €'s.

Em vez de receber 15 milhoes pagas tu uns bons milhoes ao Mourinho porque não queres esperar 3 dias e nao queres ver o Mourinho vestido com a camisa da equipa que vai treinar com 99,9% de probablidade de acontecer.

*SLB*4EVER

Atenção que o Mourinho não falou com ninguém do real, ele é muito íntegro. A foto obviamente é montagem

kramxel²

"Pessoal, claramente o vídeo é AI e foi feito sem o meu consentimento, eu nunca traria a confiança dos Benfiquistas apesar de já ter um acordo há 1 mês com o Tininho, num almoço em Lisboa, que nunca aconteceu!"

Goslbgo

Processo disciplinar com corte salarial e proibição de frequentar as instalações do clube até ao fim deste processo. Isto é o que faria um presidente em condições, com o banana que temos na presidência vai continuar tudo igual e no dia que sair ainda tem direito a um vídeo de despedida pomposo! Farto desta merda

cernache1

Banana Split