Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Valandil71

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 08:43Já se tornou quase um lesionado crónico há muito tempo.

Baseado em quê? No registo clínico não deve ter sido, uma vez que o Raphaël falhou 8 jogos na época passada e 2 no ano anterior. Mas sim, claramente um "aleijado" crónico... com mais disponibilidade física do que muitos "saudáveis" que estão no plantel

ShockWave

Citação de: Valandil71 em Hoje às 09:05
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 08:43Já se tornou quase um lesionado crónico há muito tempo.

Baseado em quê? No registo clínico não deve ter sido, uma vez que o Raphaël falhou 8 jogos na época passada e 2 no ano anterior. Mas sim, claramente um "aleijado" crónico... com mais disponibilidade física do que muitos "saudáveis" que estão no plantel

Vivem na realidade paralela. Pra que ver registos de lesoes se podem inventar a fantasia que querem?

Nao ha paciencia

Serdeira23

Os números desmentem a situação que é um lesionado crónico e fora isso um jogador com tantos minutos no Bayern parece-me sempre que seria uma boa adição ao plantel. A sua polivalência pode ajudar a não ser preciso um plantel tão grande e além disso a equipa precisa de experiência.

Não diria que deveria ser um prioridade mas acho que devíamos sondar e caso fosse uma boa oportunidade de negócio, era de avançar.

Como bónus já não vai às datas selecção e sabemos que é Benfiquista.

Francescoli

Traria, mas vendia Dahl e Obrador. Por valores salariais em conta, claro.

pipi

1 ano + 1 de opção seria o ideal.
Poderíamos vender o Dahl caso surgisse um boa proposta.
Pode jogar a extremo esquerdo e a médio interior.
J. Neto teria mais minutos de certeza

vermelhoftw

Citação de: Francescoli em Hoje às 09:39Traria, mas vendia Dahl e Obrador. Por valores salariais em conta, claro.
vendias o dahl!??

Mas que lógica isso faz!?? O guerreiro já não sabe jogar a DE, já não tem a fisicalidade que já teve, e está sempre lesionado, dahl será titularissimo.

Guerreiro tem jogado mais como medio.

Deixem de querer vender potencial jovem por gajos em fim de carreira

Slb098

Gosto do Raphael, mas a questão das lesões preocupa me. O Benfica precisa de um lateral esquerdo que jogue sempre. Se tiver em boas condições físicas sim. Mas não sei não

rsd

Diogo Brito

Não sei qual é a dúvida.

Qualidade, experiência, polivalência, benfiquista.

Tem lesões? Tem. Mas vem para um ritmo mais baixo e sabe muito de futebol.

Temos muitos que estão sempre clinicamente aptos, mas em campo parecem lesionados. Esses é que são o problema.

johncleese

Para aquela posição precisamos de jogadores com capacidade atlética, não de ex jogadores de futebol

Fear Factory

O mesmo fórum e adeptos que disseram que o Guedes estava acabado para o futebol. Agora é a vez de inventar para este.

lonstrup

Citação de: johncleese em Hoje às 12:34Para aquela posição precisamos de jogadores com capacidade atlética, não de ex jogadores de futebol
já o Bayern, que joga num campeonato mais fraco e não tem as nossas expectativas europeias, não precisa de jogadores com capacidade atlética.

Sexta-Feira

Só se for para jogar no meio, como médio mais ofensivo. Que por acaso nos faz muita falta!

Mas é um lesionado crónico. O salário também deve se alto.

Nunca poderia ser contratado como peça fundamental dum 11. Não tem capacidade física para isso.
Mas como suplente ou rotação, seia uma boa opção.
Jogador nunca para contratos de mais de 2 anos.

jmjc

Com o historico de lesoes......longeeeeeeee

rsd

Citação de: lonstrup em Hoje às 12:39
Citação de: johncleese em Hoje às 12:34Para aquela posição precisamos de jogadores com capacidade atlética, não de ex jogadores de futebol
já o Bayern, que joga num campeonato mais fraco e não tem as nossas expectativas europeias, não precisa de jogadores com capacidade atlética.

Acho que estão a falar de posições diferentes...