José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Rørikus

Florentino Pérez explica contratação de Mourinho e avança com nome do primeiro reforço

CCARRRREEEEEEGAAA BENFICAAAAA

 :bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Pedro R.

José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube


😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂🤣😂

vinsanity


+1benfiquista

Citação de: Rørikus em 04 de Junho de 2026, 11:16Florentino Pérez explica contratação de Mourinho e avança com nome do primeiro reforço

CCARRRREEEEEEGAAA BENFICAAAAA

 :bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:


Bleach

Ou seja se Florentino perdesse as eleições ele ainda ficava cá para o banana?

Gambino

Obrigado a quem atualizou o nome do topico e a foto de perfil.
Que clube.

K9Pitbull

O futebol está uma nódoa.

Um ex treinador serviu para reeleger um inútil.

Não bastando o ex treinador ainda vai servir para reeleger um geriátrico.

Lúcio Júnio Bruto

Continuo a achar que quem andou para aqui a dizer que o Mourinho dava um bom presidente do Benfica devia borrar a cara com merda e pôr aqui uma fotografia a ver-se ao espelho.

Camisola_20

Citação de: Faroleiro em 04 de Junho de 2026, 02:03A sério que mudam o nome deste tópico mas nunca mudaram nome do tópico do pior presidente de sempre que o Benfica alguma vez teve e que é o principal culpado por o Benfica ainda não ter feito nenhum planeamento para a próxima época?

E quantos funcionários do Benfica, especialmente os tachistas e cunhocratas, têm outras lealdades e fazem outros trabalhos mas escapam ao escrutínio?

Mas não mudaram o nome do tópico do Lagiola que fazia campanha aberta pelo Banana quando este não era o seu papel como suposto treinador?

É muito bem feito o que o Mourinho está a fazer ao Banana.

É mais que poético e merecido.

Só falta o Mourinho abrir a boca e despejar cá para fora todas as verdades sobre o Banana e a sua trupe de destruidores do Benfica.
E quando o topico do Rui Costa, então admnistrador da SAD nos tempos de LFV estava sempre trancado para ninguem la ir fazer criticas e todos os que questionavam corriam o risco de ser amarelados neste forum?


A malta não percebe que muitos antes de ser presidente ja Rui Costa controlava muita coisa preparando o dia para dar um golpe.

van33


fdpdc666

A mim surpreende-me zero tudo isto. Aliás, prefiro tudo assim às claras.

O Florentino julga-se o dono disto tudo. O Zé não olha a meios para atingir os seus fins. O Rui é um boneco que a esta hora ainda deve estar na caminha em posição fetal.

Kind of Red

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Junho de 2026, 00:09
Citação de: SLBALGARVE em 04 de Junho de 2026, 00:08José Mourinho contactou o Benfica e garantiu que não gravou o vídeo em que surge equipado à Real Madrid, tratando-se de imagens geradas por Inteligência Artificial



Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Deves ser daqueles que acreditam nas cartas da Nigéria

É o Bruno Cardoso, não leves a mal.


Leonardo S.C.

Tem contrato com o Benfica e anda a bajular outro clube, somos mesmo insignificantes

Tosta Mistica

Citação de: fdpdc666 em 04 de Junho de 2026, 11:34A mim surpreende-me zero tudo isto. Aliás, prefiro tudo assim às claras.

O Florentino julga-se o dono disto tudo. O Zé não olha a meios para atingir os seus fins. O Rui é um boneco que a esta hora ainda deve estar na caminha em posição fetal.


O Rui deve estar a pensar: já fiz toda a merda que ainda não foi feita?

😒