CN J2: SL Benfica 4 - 3 CR Leões Porto Salvo, 03Jun. Qua. 21h30 *BTV*

Bignilton2

Citação de: Fanatic7 em 03 de Junho de 2026, 22:56
Citação de: Bignilton2 em 03 de Junho de 2026, 22:54
Citação de: Fanatic7 em 03 de Junho de 2026, 22:53Este golo do leões devia fazer corar de vergonha a nossa equipa, inadmissível

Ó caro amigo...se o nosso treinador anda a fazer campanha por outro clube há lá alguma coisa que faça corar nesta baderna...é apoiar
Eu não consigo apoiar incompetência, por isso é que sou crítico desta direção, só não consigo é parar de ver jogos do Benfica

Desgraçadamente também estou assim....

Fanatic7

Muitos parabéns, mais 1 feito da arbitragem portuguesa, conseguiu acabar um jogo de futsal sem marcar 1 falta ao adversário do Benfica, já se sabe o que nos espera na final.

GGG

Feito!
Estamos na final como se esperava e agora é para ganhar o bi sff!

Hooltra

Citação de: Fanatic7 em 03 de Junho de 2026, 23:02Muitos parabéns, mais 1 feito da arbitragem portuguesa, conseguiu acabar um jogo de futsal sem marcar 1 falta ao adversário do Benfica, já se sabe o que nos espera na final.

Incrível 🤦

Slb23

Jogo claramente em gestão, nunca forçamos muito.

Pena o Cláudio ir para o Japão, acho que dará um bom treinador para o Benfica no futuro.

20Nico Gaitan20

BlankFile

Fui lá ver.

Mais um jogo muito complicado frente aos LPS, equipa aguerrida e muito bem treinada. Com o 2-0 inicial, pensei que o jogo pudesse ser um pouco mais tranquilo, mas a reacção deles foi forte, tiveram mérito, a dado momento estivemos um bocado encostados às cordas, mas aqueles 2 golos de rajada foram muito importantes, o 3-2 e o 4-2. A equipa precisava disso para se soltar das amarras.

Boa vitória, excelente réplica deles e uma arbitragem absolutamente MAFIOSA. Um prenúncio para o que aí vem na final.

Tanja

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2026, 01:47Fui lá ver.

Mais um jogo muito complicado frente aos LPS, equipa aguerrida e muito bem treinada. Com o 2-0 inicial, pensei que o jogo pudesse ser um pouco mais tranquilo, mas a reacção deles foi forte, tiveram mérito, a dado momento estivemos um bocado encostados às cordas, mas aqueles 2 golos de rajada foram muito importantes, o 3-2 e o 4-2. A equipa precisava disso para se soltar das amarras.

Boa vitória, excelente réplica deles e uma arbitragem absolutamente MAFIOSA. Um pronúncio para o que aí vem na final.

Obrigado pelo resumo. Permite-me uma pequena correcção: prenúncio para o que...

BlankFile

Citação de: Tanja em 04 de Junho de 2026, 02:02

Boa vitória, excelente réplica deles e uma arbitragem absolutamente MAFIOSA. Um pronúncio para o que aí vem na final.

Obrigado pelo resumo. Permite-me uma pequena correcção: prenúncio para o que...

Obrigado pela correcção.

Neste caso, para a roubalheira que vai acontecer nos jogos da final. A arbitragem de hoje foi uma vergonha. Simplesmente não existiam faltas a favor do Benfica, só se matassem alguém...

eduq

ganhamos, mas jogamos, na generalidade, mal
na final temos que jogar bem melhor

Andris

Ficou 4-3.

Ricardo Bernardo (2' pb), Silvestre (3' e 30') e Lúcio Rocha (28').

vmf76

Boa vitória, excelente réplica deles e uma arbitragem absolutamente MAFIOSA. Um prenúncio para o que aí vem na final.

O regresso do Filipinho diz tudo...o sporting vai jogar sempre com pelo menos 6 nas finais