José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Grizzli

Citação de: superhet em 04 de Junho de 2026, 15:23Eh eh eh

O que eu me ri quando se soube que era AI.

Os odiadores do Benfica todos indignados a ficarem com a face borrada quando descobriram 🤣

Chego aqui e confirmo que os mods do fórum fazem parte do achincalho ao clube.

Que vergonha de nome de tópico.
Admins deviam levar amarelo e ficar impedidos de aceder ao próprio forum uma semana.
Este é tao bom que nem paciencia para beber do pacote tem. Vai logo beber do mosto que e pa nao perder tempo

van33

Citação de: Tds 28 em 04 de Junho de 2026, 15:54
Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2026, 15:50Fala se muito do Mourinho aparecer naquele clip, fosse AI ou não.

Mas vejo pouca gente falar no que me preocupa mesmo.

Mesmo sendo AI, isto mostra de forma clara como o Real Madrid e seu presidente veem o Benfica e seus lidres, ou seja Rui Costa.

Porque mesmo que fosse AI e o Mourinho nem soubesse ao certo que aquilo seria usado, so o facto do Real Madrid usar aquilo completamente se fodendo para a imagem que passava do Benfica e Rui Costa é precisamente a razão pelo qualo o Rui Costa não pode ser opção para liderar o Benfica.

Se houvesse o minimo de respeito pelo clube e seu presidente, aquilo nunca sairia se autorização.

E se houve autorização isso so prova outro ponto pelo qual o Rui Costa não pode ser presidente do Benfica.

O mesmo Rui Costa que não negou a Pinto da Costa a oportunidade de filmar um documentario no Estadio da Luz sobre um titulo la conquistado...
Se não for culpa de Mourinho é culpa de Florentino Pérez e por isso culpa do Real.
O Benfica tem de abrir um processo judicial, JÁ!
Expor esta gente toda. Se não der em nada só se comprovará mais uma vez a impunidade que clubes, como o Real têm o privilégio de usufruir
:rir:
Sim...o Benfica ia meyer mesmo um processo ao Real Madrid, ainda há 1 mês um atleta do Benfica foi punido sobre um monte de merda do real e vê lá quem se fodeu com jogadores a terem pronunciado mentiras?

Camisola_20

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2026, 15:50Fala se muito do Mourinho aparecer naquele clip, fosse AI ou não.

Mesmo sendo AI, isto mostra de forma clara como o Real Madrid e seu presidente veem o Benfica e seus lidres, ou seja Rui Costa.

Porque mesmo que fosse AI e o Mourinho nem soubesse ao certo que aquilo seria usado, so o facto do Real Madrid usar aquilo completamente se fodendo para a imagem que passava do Benfica e Rui Costa é precisamente a razão pelo qualo o Rui Costa não pode ser opção para liderar o Benfica.

Se houvesse o minimo de respeito pelo clube e seu presidente, aquilo nunca sairia se autorização.

E se houve autorização isso so prova outro ponto pelo qual o Rui Costa não pode ser presidente do Benfica.

O mesmo Rui Costa que não negou a Pinto da Costa a oportunidade de filmar um documentario no Estadio da Luz sobre um titulo la conquistado...
Se não for culpa de Mourinho é culpa de Florentino Pérez e por isso culpa do Real.
Expor esta gente toda. Se não der em nada só se comprovará mais uma vez a impunidade que clubes, como o Real têm o privilégio de usufruir
O Benfica não vai abrir merda nenhuma porque o Real adiar Mourinho e pagar 15M em vez de 7,5M serviu precisamente para isto... para comprar a honra do Benfica ou de quem o lidera.

O Rui Costa ja tem uma certa fama na Europa. A fama de quem pode ser usado porque tudo se resolve com umas notas.

E precisamente por isto é que não ha como inverter isto nem como ele agora começar a defender o Benfica. NInguem respeita o Benfica a começar por quem esta na presidencia do Benfica.

Jb3011

Os odiadores do Benfica todos indignados a ficarem com a face borrada quando descobriram 🤣

Admins deviam levar amarelo e ficar impedidos de aceder ao próprio forum uma semana.
São os hamburgas, né?
Carga neles! Não sabem nada!
VIVÓ NÓÇU RUIE!

Red Bullet

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2026, 16:01

O Benfica não vai abrir merda nenhuma porque o Real adiar Mourinho e pagar 15M em vez de 7,5M serviu precisamente para isto... para comprar a honra do Benfica ou de quem o lidera.

O Rui Costa ja tem uma certa fama na Europa. A fama de quem pode ser usado porque tudo se resolve com umas notas.

E precisamente por isto é que não ha como inverter isto nem como ele agora começar a defender o Benfica. NInguem respeita o Benfica a começar por quem esta na presidencia do Benfica.

Esse é o primeiro a desrespeitar o Benfica.

Jb3011

Citação de: superhet em 04 de Junho de 2026, 16:08
Citação de: KKK24 em 04 de Junho de 2026, 15:35

Sabes que esta brincadeira, num clube a sério, podia dar rescisão por justa causa?

Ai sim?
Conta-me mais...

O Benfica ía rescindir por justa causa com quem?

Com a OpenAi? Ou com o Florentino Perez?

Se foi AI foi com o consentimento do Mourinho.
Se não deu o seu consentimento, o que eu duvido, devia processar o Florentino.

vieirah1904

Se alguém fizer um vídeo igual com a tua imagem, tens 2 hipóteses:

ou não concordas, declaras isso publicamente e processas judicialmente essa pessoa,

OU concordas e ficas caladinho como um rato.

O que é que o Mourinho fez mesmo?

Noisiv

Citação de: Haywire em 03 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: Espártaco em 03 de Junho de 2026, 23:13Alguém que faça um IA do José Félix a tomar amanhã o pequeno-almoço no Seixal com a camisola do RM.

Ó diabo... Pelo tamanho dos dedos da mão esquerda parece o @van33!

Red Bullet

Citação de: Jb3011 em 04 de Junho de 2026, 16:11

Sabes que esta brincadeira, num clube a sério, podia dar rescisão por justa causa?

Ai sim?
Conta-me mais...

Se foi AI foi com o consentimento do Mourinho.
Se não deu o seu consentimento, o que eu duvido, devia processar o Florentino.

O Florentino se for preciso diz q n sabia de nada.

Ramiro Lopes

Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Junho de 2026, 13:42Cartilheiro do caralho.

A quantidade de imbecis que têm palco na sociedade é inacreditável.
Como é que o mundo não haveria de estar completamente fodido?

Stigmat

Habemus comunicado.  Here we go!

KKK24

Ai sim?
Conta-me mais...

Era trabalho para a super equipa de advogados que temos.

Borgas_SLB

Que estupidez de comunicado. Então se o Florentino não ganhar as eleições como é que e?

pedro_9

Comunicado a CMVM https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfViewerInfPriv?Input=F89BCD9B954311C14CC1E69462F612356092DDCA3E552FBDC4FB5A96CB3A3BA7

CitaçãoA Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que a candidatura do Presidente Florentino Pérez às eleições do Real Madrid CF manifestou a firme intenção de contratar o treinador José Mário dos Santos Mourinho Félix caso vença as eleições para a presidência desse clube, agendadas para 7 de junho de 2026. A verificar-se tal cenário, a contratação será realizada pelo valor de €15.000.000, correspondente à cláusula de rescisão do contrato de trabalho desportivo em vigor.

fnunes

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2026, 16:15
Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Junho de 2026, 13:42Cartilheiro do caralho.

A quantidade de imbecis que têm palco na sociedade é inacreditável.
Como é que o mundo não haveria de estar completamente fodido?

Fodido está o Benfica, é que parece que todos os atrasados mentais são do Benfica. Que puta de sina a nossa