Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Çula

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:48aqui no SB de grande qualidade a flop, é num instante

Este gajo é que sabia.

Ler as primeiras páginas do tópico e vir agora aqui ....  ;D

Adepto10

Citação de: teps em 02 de Junho de 2026, 14:22Normalmente os argentinos têm garra e são raçudos. Tinha logo de nos calhar esta lesma lenta e sem força.

O rui escolhe gajos com que se identifica

S-Line

Não houve 1 jogo em que após , 4 segundos com a bola no pé , não me enervei com este gajo.

Faz-me lembrar uma carreta das obras . Quando esta cheia , é mais provável levantares os pés e ir de queixos do que levantar o peso

Balestilha1418

Eu andei à procura do comentário q eu fiz a dizer q n prestava para nada no inicio da epoca, onde os "experts" da bola cairam-me todos em cima, a malta do "futebol moderno" e descobri que n fui só eu q vi o desaste anunciado:

Julho 2025

"Simplesmente assustador. Ainda para mais cláusula obrigatória.  Assustador. É fraco em tudo e lento que dói."

"Metam o Prioste no lugar deste para vermos uma coisa"

" É que foi horrível em tudo. Na recuperação defensiva então é simplesmente assustador. Ou esteve de caganeira nas últimas duas semanas, ou é uma valente merda. Para um médio defensivo então é mais que assustador."

" O Manu que volte rapido "

" O William Caravlho das pampas"

" Mais lento que o Tino a recuperar defensivamente, tá bonito. Imaginem contra cavalões na Champions.

Mas obviamente as pérolas são dos experts do "futebol moderno"

"Será, facilmente, um dos preferidos dos adeptos"

"Não me lembro de ver um 6 com uns pezinhos destes no Benfica. Que qualidade"

" A maralha vieirista bem vai tentar queimá-lo porque não percebe um caralho desta merda. Jogão enquanto teve pernas. Assim que subir os índices físicos vai ser o melhor médio do campeonato."

Este foi em resposta ao meu post:
"Basicamente avaliar este jogador é um teste de QI. Quando leio Weigl percebo logo que são QI's com dois algarismos."

LMAO

Isto é uma pequena amostra, são páginas de pura comédia. REcomendo.

piwo

Nao é melhor que um Jamir para quem se recorda...
É disto que temos no nosso Vietname 2.

Zoran

Teve 2 ou 3 jogos para enganar o pessoal, comparando com o Tino, mostrava ter pezinhos e alimentar o ataque.
Só que depois, mostrou que é lento que dói, uma arrastadeira.
Curioso para ver se faz a pré época com o Marco.

Tiago_I_

Face à quantidade de jogadores que temos para o meio campo e ao fraco rendimento que demostrou penso que é a venda é o cenário mais provavel.

Tem mercado em Itália e eu tentaria inclui-lo num negócio com o Lecce ou Udinese pelo Tiago Gabril ou Solet!

slbenfica_croft

Aproveitem a embalagem. Este é outro que podem vender.

Este, o Trubin, o Lukebakio.

Poupava-se bom dinheiro para tentar atacar algum mercado e não ficávamos mais fracos

NoRemorse82

Este enganou-me muito bem... e aquele jogo da supertaça parecia que tinhamos um monstro....mas afinal não... Tb é verdade que aquela lesão estranha nao deve ter ajudado e acho que já é mais que sabido que ele jogou muito tempo estando lesionado... mas não desculpa tudo

Volta Florentino estás perdoado

20Nico Gaitan20

Supostamente este mega craque era bom com a bola nos pés  e the next big thing na 1a fase de construção

Vamos a ver e o Gajo é mau em tudo....

Existe alguma diferença entre este gajo e um Meite??

Só se for a tabela de preço e a cor da pele.

LFVL

O problema é os 15M que já pagámos e como reaver esse gasto.

iloy

Será que não temos outro clube amigo na Turquia para despachar este cepo?

slbenfica_croft

Não há nenhum Trazbonspor para o Trubin, o Barrenechea e o Lukebakio?????

pedro8484

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2026, 11:57Não há nenhum Trazbonspor para o Trubin, o Barrenechea e o Lukebakio?????

Temos que arranjar um Besiktas e Gala para esses.

Nuno_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2026, 11:57Não há nenhum Trazbonspor para o Trubin, o Barrenechea e o Lukebakio?????

Até pode haver, mas eles também tem de aceitar ir para lá...