Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2025, 2026-), 22 jogos (1836 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lellominsk

vermelhao_33

Uma Gestao de Carreira so possivel NUM Benfica SEM rumo.

Diavolo Rosso

Por mim ficava como 2ª opção, com o panorama atual não faz grande sentido andar a gastar dinheiro com posições não fulcrais, e a posição de GR suplente é uma dessas posições não fulcrais na minha opinião.

Caso não queira continuar como 2ª opção é tentar rentabilizar o máximo possível financeiramente e subir o André Gomes para GR suplente.

LFVL

Já só tem contrato por mais um ano...

Lellominsk

Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 14:50Já só tem contrato por mais um ano...

Ou muito me engano ou ... sai neste verão com 50% de uma futura transferência.

Tiago_I_

Espero que renove o contrato e se o Trubin continuar que seja emprestado para jogar na Primeira Liga e regresse o André Gomes para suplente. Se o ucraniano for vendido dava-lhe a titularidade sem medo! Precisa de jogar ou pelo menos que o treinador lhe vá dando alguns jogos como fazia o Bruno Lage.

Tem muita qualidade e é o futuro da baliza do Benfica!

pelobenficade_1904

Gostava de ver assumir a titularidade com alguma regularidade. Ninguém me tira da ideia que tem potencial para atingir nível de seleção nacional (número 2)

John F. Kennedy

Para 2ª opção não acho que faça sentido, porque precisa de ter minutos. Faria sentido emprestá-lo, depois considerar se está pronto para 1ª opção.

Blitzer

Faz hoje 24 anos.

Deveria começar a ter minutos caso contrário não passará deste papel.

jorslb

Duvido que fosse titular em alguma equipa da 1a Liga.

Pedro Nunes 28

Citação de: jorslb em 15 de Junho de 2026, 15:26Duvido que fosse titular em alguma equipa da 1a Liga.
;D  ;D  ;D

1979

Não tem andamento para o Benfica...

O Ucraniano deve ser vendido.

O Benfica deve contratar Ederson e o guarda-redes titular do Braga.  Ficaremos bem servidos nos próximos 5/6 anos.

Diavolo Rosso

Citação de: 1979 em 15 de Junho de 2026, 17:27Não tem andamento para o Benfica...

O Ucraniano deve ser vendido.

O Benfica deve contratar Ederson e o guarda-redes titular do Braga.  Ficaremos bem servidos nos próximos 5/6 anos.
E o Neuer para 3º GR.

Monstro_SLB

Em nenhum dos jogos que jogou comprometeu. Já deviam ter renovado com ele. Para 2ª opção chega muito bem. Pode jogar nas taças. Não sei qual é a dificuldade para renovar com tantos jogadores. Só vejo isto no Benfica.

Lellominsk

Mandar para o relvado!