Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: Lellominsk em 05 de Junho de 2026, 15:26
Citação de: ruicouto10 em 05 de Junho de 2026, 15:11ponho a mão no fogo como o BENFICA NÃO irá receber coisa nenhuma pelo Mourinho!!

E irá pagar ao fulham, ao marco, ao real, ao mourinho, ao mendes e ao rui costa

não vai pagar tambem a ninguém.. .vai ficar com direito de prefereência sobre 2 jogadores do real madrid...

enerp8

Citação de: ruicouto10 em 05 de Junho de 2026, 15:30
Citação de: Lellominsk em 05 de Junho de 2026, 15:26
Citação de: ruicouto10 em 05 de Junho de 2026, 15:11ponho a mão no fogo como o BENFICA NÃO irá receber coisa nenhuma pelo Mourinho!!

E irá pagar ao fulham, ao marco, ao real, ao mourinho, ao mendes e ao rui costa

não vai pagar tambem a ninguém.. .vai ficar com direito de prefereência sobre 2 jogadores do real madrid...
Que virão juntamente com os dois jogadores do Atlético da transferência do Simão...

JPG

Citação de: Lawliet em 05 de Junho de 2026, 15:50https://www.kodromagazine.com/rui-costa-fc-barcelona/

Conteúdo interessante

banana de merda.

A trocar a camisola com a do barça.

E os chalupas a votarem neste merdas em massa.

Tem lá ele moral para criticar os funcionários que fazem o mesmo

J074_RiP

Nunca pensei dizer ou sequer pensar isto, mas só o banana para me fazer ter saudades do orelhas ou do vale e azevedo!
A que ponto chegamos! Passamos de um clube desportivo, passando a uma máquina de lavar dinheiro e atualmente uma anedota mundial!

Rei

Citação de: ramasr em 05 de Junho de 2026, 12:32
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2026, 11:30
Citação de: Djamb3 em 05 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Rui Ramone em 05 de Junho de 2026, 00:26Se ganhar o Riquelme o Benfica e o Mourinho chegam a  acordo para rescisão do contrato sem custos para ambas as partes

Isso tem tudo para correr bem. Portanto o José só tem preço se for para sair para o Real. Qualquer outro leva de borla.

Tudo para correr bem.

Se pensarmos faz todo o sentido.

O Benfica deve ter chegado a um acordo com ele. Se o Real pagar os 15M (probabilidade elevada), o Benfica tem o assunto resolvido. Se por acaso o Florentino for derrotado o Mourinho rescinde sem qualquer custo para o Benfica, porque o Benfica tem treinador. Nunca poderia ser de outra forma, o Benfica nunca poderia esperar por dia 7 para contactar treinadores.

Claro, sabes quem é o treinador campeão em indemnizações no futebol mundial nos últimos 15 anos? Nunca prescindiu de nenhuma e seria agora que iria prescindir? Parece que afinal temos mesmo um presidente à imagem dos adeptos.

Sei disso tudo mas este caso é diferente, o Benfica está a dar tempo ao Mourinho e ao Real, isso pode ter facilitado um acordo no caso de algo correr mal e o Florentino não ser eleito. Pelo menos eu era o que faria e não duvido que o Mourinho aceitasse até porque é parte interessada, se ele quer sair e precisa de tempo tem de ser flexível.

O Património

se me dissessem:

"euro milhões, ou o fdp que dá nome ao tópico ir para os ex-funcionários imediatamente" eu hesitaria antes de decidir

Mariachi

Citação de: J074_RiP em 05 de Junho de 2026, 16:19Nunca pensei dizer ou sequer pensar isto, mas só o banana para me fazer ter saudades do orelhas ou do vale e azevedo!
A que ponto chegamos! Passamos de um clube desportivo, passando a uma máquina de lavar dinheiro e atualmente uma anedota mundial!

Não. Ao ponto que chegaste. Eu não tenho saudades de nenhum deles!

Bailey

Citação de: O Património em 05 de Junho de 2026, 16:24se me dissessem:

"euro milhões, ou o fdp que dá nome ao tópico ir para os ex-funcionários imediatamente" eu hesitaria antes de decidir
eu nao hesitava nada, saía ele vinha outro igual ou pior patrocinado pela chalupada

Já nao ponho o meu bem estar a frente disto.

vieirah1904

Recebe 15 milhões mas depois compra 3 cepos do Real Madrid B por 5 milhões cada onde ainda paga 10% de intermediação ao agente.

Certinho como o destino.

Livrinhos

Esse dinheiro vai para a chegada do Marco Silva, pelo meio há o Mendes que faz de intermediário nas duas situações e mama dos dois lados.

Edit: Isto foi a maneira que arranjaram de enganar os parvos, e pelo que se tem lido, funciona. Aliás funciona sempre.

A vergonha institucional de ver um treinador com contrato a fazer campanha por outro clube, parece irrelevante para a maioria.

cernache1

Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2026, 16:56

Esse dinheiro vai para a chegada do Marco Silva, pelo meio há o Mendes que faz de intermediário nas duas situações e mama dos dois lados.

Edit: Isto foi a maneira que arranjaram de enganar os parvos, e pelo que se tem lido, funciona. Aliás funciona sempre.

A vergonha institucional de ver um treinador com contrato a fazer campanha por outro clube, parece irrelevante para a maioria.

Já no ano passado vimos jogadores nossos trajados à Paris e não se podia levar a mal.

Clube à deriva.

MiMiMiccoli10

divica

já não ha vergonha nenhuma.

agora o diamantino vem para a tv dizer que só hoje é que o Benfica soube que o mourinho ia sair do Benfica lol. E aposto que os chalupas vao todos defender o pobre do ruizinho...