António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dinisd

Independentemente das exibições, perder a custo zero seria sempre negativo.

Josh

A proposta ainda não é suficiente... tem que ir para top 5 salarial. Um gajo que não tem feito outra coisa que não enterrar a equipa sistematicamente, nas últimas 3 épocas.

A gestão deste clube é surreal.

Josh

Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2026, 10:51Até para renovar com um miúdo que é da casa onde nem é titular é um drama f-se...

Se o gajo te pedir valores exorbitantes para a fraca qualidade que demonstra vais renovar?

Por mim, pode ir vida dele. O Benfica precisa de dois defesas centrais para entrar no onze.

Red Bullet

Citação de: Josh em 30 de Maio de 2026, 17:10
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2026, 10:51Até para renovar com um miúdo que é da casa onde nem é titular é um drama f-se...

Se o gajo te pedir valores exorbitantes para a fraca qualidade que demonstra vais renovar?

Por mim, pode ir vida dele. O Benfica precisa de dois defesas centrais para entrar no onze.

E entendo a posição dele. Se fizeram a merda q fizeram com o Rafa ou com o frangueiro do Trubin, pq é q ele não há-de pedir o top, mais a mais sendo o provável futuro capitão do clube?

Tellmo

Fraca qualidade?

Trubin 4M
Rafa 6M
Lukebakio 3M
Barreiro 3M
Enzo 2M

Preciso ir buscar mais exemplos?

Red Bullet

Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2026, 17:45

Fraca qualidade?

Trubin 4M
Rafa 6M
Lukebakio 3M
Barreiro 3M
Enzo 2M

Tudo trolhos q para mim valem menos q o António (e nem o considero um GRANDE central).

Der Kaiser

Fraca qualidade?

Trubin 4M
Rafa 6M
Lukebakio 3M
Barreiro 3M
Enzo 2M

O Rafa não recebe 6M, recebe 2M liquidos ou 4 brutos como preferirem. 6M era o Otamendi e Di Maria.

Phanatik

Mais vale renovar do que rebentar 15 ou 20 num gajo sem provas dadas. A casa começa-se do chão.

Josh

Fraca qualidade?

Trubin 4M
Rafa 6M
Lukebakio 3M
Barreiro 3M
Enzo 2M

Por esses estarem a ganhar isso (dúvido que o Rafa esteja nesse patamar e por muito que custe a algumas pessoas deu e dá mais ao Benfica que qualquer um dos outros citados), vais oferecer o mesmo ao António Silva tendo em conta o fraco rendimento?

Essa é que é a minha questão... porque se a resposta for "sim", então, estamos de facto perante um "drama", mas um drama de gestão desportiva.

VirtualKing

Cilindrado

Se o Rúben conseguiu, este tb consegue.

ziggystardust

Infinitamente melhor que o Gonçalo Inácio e nem convocado foi.
Isto numa seleção onde se dizia que o Renato Sanches tinha mais idade que à que tem e que como internacional, ninguém da FPF o defendeu, diziam também da FPF que Rafa não se esforçava na seleção, puseram o Macaco a líder da claque e ainda lhe davam bilhetes para negociar as vendas e por fim, demitem um treinador porque nem na seleção manda é um Aveiro da Madeira que joga no Campeonato da Temu e que nem lugar tinha fora dos três grandes em Portugal.

Longe desta seleção enquanto esta tropa lá estiver. Se sou português? Sim, e muito! Não devo nada ao estado e contribuo sempre com os meus impostos.

Tiago_I_

Que acabe logo esta novela e renove pelo Benfica.

Dependendo de quem for contratado em principio parte como titular ao lado do Tomás Araujo.

Época muito abaixo das espectativas e do seu verdadeiro nível!

Espero que continue e como um dos capitães!

pelobenficade_1904

Não o vejo a ser titular indiscutível num Benfica de top, mas acho que pode ser um "Jardel" dos tempos modernos. Alternativa válida, sempre pronto a dar resposta à ausência dos "Luisoes" e "Garays"

Skrodinavo

Previsão fica o António e vai o Tomás, veremos se ficaremos com o melhor dessa dupla. Não consigo imaginar é quais vão ser as soluções da estrutura para esta lacuna no plantel.