Mário Branco, Diretor Geral Futebol

vermelhao_33

O Real vai perder a oportunidade de reunir em Madrid a dupla maraviha Ze&Branco.

Tem espalhado magia na Turquia e em Portugal.

iloy

Um dos maiores problemas do Benfica está aqui!
Um clube grande tem que ter um grande diretor desportivo!
Só è a função mais importante para um clube de futebol!
Mas neste clube amador é só palhaços que gere o futebol

Faroleiro

Ainda estou para perceber qual é a diferença, no actual Benfica bananeiro, entre um director-geral de futebol e director desportivo...

Sr. Coluna

Citação de: Faroleiro em 07 de Junho de 2026, 12:03Ainda estou para perceber qual é a diferença, no actual Benfica bananeiro, entre um director-geral de futebol e director desportivo...
Nem eles saberão, não tenho dúvida.

_1962_

Citação de: Faroleiro em 07 de Junho de 2026, 12:03Ainda estou para perceber qual é a diferença, no actual Benfica bananeiro, entre um director-geral de futebol e director desportivo...

Provavelmente é para justificar um ordenado maior.

Innuendo

Thorondor

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Junho de 2026, 10:55O Real vai perder a oportunidade de reunir em Madrid a dupla maraviha Ze&Branco.

Tem espalhado magia na Turquia e em Portugal.

Tripla maravilha. o encosta como príncipe herdeiro do florentino era um tiro na mouche.

7Takuara7

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

RodrigoVivo

Smashin

Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2026, 10:18É impressão minha ou este bacano não consegue renovar nem contratar um jogador?
Parece-me ser um problema do Benfica actual.
E parece-me óbivo. O Benfica actual é um cemitério de treinadores e jogadores.

Thorondor

Não há lugar para este fardo de palha lá no real? Então ele e o merdourinho não estavam ligados umbilicalmente? Ou esse cordão umbilical só transporta dinheiro do Benfica?

imightbewrong

Se o Marc O,Silva correr com esta inutilidade já valeu a pena a sua contratação.

Thorondor

Citação de: Smashin em 08 de Junho de 2026, 12:20
Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2026, 10:18É impressão minha ou este bacano não consegue renovar nem contratar um jogador?
Parece-me ser um problema do Benfica actual.
E parece-me óbivo. O Benfica actual é um cemitério de treinadores e jogadores.

Uma casa a arder. Mais propriamente uma casa de alterne a arder. Foi nisto que transformaram o clube de Cosme Damião.

Diavolo Rosso

Citação de: imightbewrong em 08 de Junho de 2026, 12:25Se o Marc O,Silva correr com esta inutilidade já valeu a pena a sua contratação.
O Marco Silva acaba por vir também pelo facto de garantir que este cromo não sai.

imightbewrong

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2026, 12:26
Citação de: imightbewrong em 08 de Junho de 2026, 12:25Se o Marc O,Silva correr com esta inutilidade já valeu a pena a sua contratação.
O Marco Silva acaba por vir também pelo facto de garantir que este cromo não sai.
Mais do mesmo. Que maravilha.