José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

rsd

Minerva

Imaginem que esta merda tinha segunda volta. O circo. ;D

Henry14

O hilariante que seria acabarmos isto com Marco ja contratado, o Perez a perder.

E no final ainda acabar a indeminizar o Mourinho.

É tão descabido que acredito que seja um cenário bem possivel.

Haywire

As urnas para as eleições presidenciais do Real Madrid fecham às 20:00 horas (horário de Espanha Continental / CEST).

Redady2

Antecipando-me,

Obrigado Zé Mourinho, esperava bastante mais de ti, mas isso sou eu que sou um sonhador. Que continues a fazer umas buenas ruedas de prensa e obter os mesmos resultados dos últimos 10 anos.

Que comece a seca no Real na 2ª era Mourinhiana.

Haywire

Citação de: Redady2 em 07 de Junho de 2026, 14:22Antecipando-me,

Obrigado Zé Mourinho, esperava bastante mais de ti, mas isso sou eu que sou um sonhador. Que continues a fazer umas buenas ruedas de prensa e obter os mesmos resultados dos últimos 10 anos.

Estou convencido que terá um plantel muito bem estruturado nesta 2ª passagem e terá mais peso na escolha de jogadores.

Sinceramente espero que lhe corra bem, mas fica claro que está ultrapassado naquilo que importa para gerir equipas que não são super-equipas.

Aguiavareira

Citação de: Redady2 em 07 de Junho de 2026, 14:22Antecipando-me,

Eu como já não esperava nada de bom não fiquei nada surpreendido
No fundo não sou capaz vde lhe desejar que lhe corra mal porque não vai ser preciso ele já não consegue melhor
Lá para o ano sai mais uma indemnização
A culpa nem é dele a culpa é de quem escolheu um treinador que tinha acabado de perder uma eliminatória para o Lage

_JonasThern_

Mal ou bem foi o único treinador que expôs completamente a incompetência da direção do Benfica. Todos os anteriores a varriam para baixo do tapete ou a defendiam para defender também o poiso.

Desportivamente esteve bem? Longe disso. Tem a atenuante de ter pegado num plantel que não era o dele, mais uma vez por culpa da direção que pelo 2o ano consecutivo despediu um treinador à 4a jornada, deixando nas mãos de outro uma época planeada pelo demitido.

Nós não podemos querer ter sol na eira e chuva no nabal. Se todos aqui são unânimes em criticar a direção, não esperem que os treinadores venham resolver essa questão.

Special_Red

Metendo-se o RM, não há discussão para onde ele iria. Esta é basicamente a sua última chance de voltar à ribalta mundial.
Se correr bem, ainda consegue mais uns contratos em equipas de topo. Se correr mal, acabou-se. A alternativa é continuar a treinar equipas médias ou arranjar alguma seleção.

Marc:slb

Por mais que fez de alguma forma frente ao Rui e foi dizendo verdades durante a conferencias de imprensa, a FALTA DE RESPEITO dese homem para com o Benfica é vergonhosa.

Poe te longe e nao menciones mais o clube, com as tuas juras de amor vazias.

Que continue a seca do Real contigo ao leme...