Jorge Cuenca (Fulham) - Antena 1

JeSuisÉder

Citação de: Red_Fraction em 07 de Junho de 2026, 15:43
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2026, 15:15Benfica está 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗧𝗢 de assegurar a contratação de Jorge Cuenca por 𝟭𝟱 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 (𝟵𝟬% 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗲), avança @LuisCoelho51 no @BolaNaRedePT

McQueen: Jorge Cuenca é um nome que agrada e o Benfica já avançou com conversas com o jogador e o seu empresário. 📋🇪🇸

Ao contrário do que tem sido dito, ainda não há acordo com o Fulham, mas existem reuniões agendadas para muito breve.

Bastien Meupiyou também se encontra na shortlist e continua debaixo do radar.
Precisamos de 2.

Então se o Gonçalo vai mesmo ser vendido, convém ter 2 centrais esquerdinos (1 mais experiente e 1 mais jovem).

Que apostem no Mauro Furtado para 4° central sem medo...convem também é renovar-lhe o contrato, apesar de se dizer que o rapaz não quer.

Red_Fraction

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2026, 16:05
Citação de: Red_Fraction em 07 de Junho de 2026, 15:43
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2026, 15:15Benfica está 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗧𝗢 de assegurar a contratação de Jorge Cuenca por 𝟭𝟱 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 (𝟵𝟬% 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗲), avança @LuisCoelho51 no @BolaNaRedePT

McQueen: Jorge Cuenca é um nome que agrada e o Benfica já avançou com conversas com o jogador e o seu empresário. 📋🇪🇸

Ao contrário do que tem sido dito, ainda não há acordo com o Fulham, mas existem reuniões agendadas para muito breve.

Bastien Meupiyou também se encontra na shortlist e continua debaixo do radar.
Precisamos de 2.

Então se o Gonçalo vai mesmo ser vendido, convém ter 2 centrais esquerdinos (1 mais experiente e 1 mais jovem).

Que apostem no Mauro Furtado para 4° central sem medo...convem também é renovar-lhe o contrato, apesar de se dizer que o rapaz não quer.
Nem nos juniores joga...

borralh0

Sidny Cabral e Gonçalo Oliveira pagam o Jorge Cuenca.

Parece ser a 1ª contratação.
Otamendi <-> Cuenca

Pedro R.

Estamos entres aos bichos.

Esta direção não vale um cagalhão de um gato.

15M€ por um caralho que não é titular de uma equipa de onde vem o seu antigo treinador. É só mudar de banco. Mas Portugal tem melhor tempo Cuenca, é bem.

Depois vendem um capitão do clube sem o estrear na A, por 3.5M€.

O Central com mais potencial das camadas jovens não renova e vai sair a custo zero.

É este o estado do meu clube. 🤷🏻�♂️

Pedro R.

Citação de: borralh0 em 07 de Junho de 2026, 16:09Sidny Cabral e Gonçalo Oliveira pagam o Jorge Cuenca.

Otamendi <-> Cuenca
👌🏼 Oh...impecável. Boa merda de negócios. De uma ponta à outra 👌🏼

Um lixo...luxo Luxo

borralh0

O interesse no Jorge Cuenca não é de agora. Em 2025 Março Silva não abdicou dele.

Il trattore

Citação de: borralh0 em 07 de Junho de 2026, 16:09Sidny Cabral e Gonçalo Oliveira pagam o Jorge Cuenca.

Otamendi <-> Cuenca
E devia ser sempre assim, primeiro vendes e depois vais buscar o cromo novo.

tuffmike

Preferia o Meupiyou, e tenho a certeza que seria mais barato, vindo do Alverca (ou no maximo o mesmo preço)

De qualquer forma, mesmo não sendo um craque, ser pé esquerdo já ajuda, tem muito impacto na construção.

20Nico Gaitan20

Citação de: tuffmike em 07 de Junho de 2026, 16:32Preferia o Meupiyou, e tenho a certeza que seria mais barato, vindo do Alverca (ou no maximo o mesmo preço)

De qualquer forma, mesmo não sendo um craque, ser pé esquerdo já ajuda, tem muito impacto na construção.
como é que seria mais barato se vai para o Dortmund por 17M segundo as ultimas noticias?

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: tuffmike em 07 de Junho de 2026, 16:32Preferia o Meupiyou, e tenho a certeza que seria mais barato, vindo do Alverca (ou no maximo o mesmo preço)

como é que seria mais barato se vai para o Dortmund por 17M segundo as ultimas noticias?

Já não sabes como é o SB?

_JonasThern_

Eu não sei se vocês acompanharam o Meupiyou. Eu sou de Alverca, vi praticamente todos os jogos do Alverca e digo-vos que lhe falta muita, mas mesmo muita coisa para ser jogador de grande. É um valente enterras.

JeSuisÉder

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2026, 16:46

Eu não sei se vocês acompanharam o Meupiyou. Eu sou de Alverca, vi praticamente todos os jogos do Alverca e digo-vos que lhe falta muita, mas mesmo muita coisa para ser jogador de grande. É um valente enterras.

O Meupiyou é um projeto de defesa central, com potencial mas com ainda muitas lacunas, oferecer 15 milhões ou mais por ele seria um risco tremendo.

_JonasThern_

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2026, 16:48

O Meupiyou é um projeto de defesa central, com potencial mas com ainda muitas lacunas, oferecer 15 milhões ou mais por ele seria um risco tremendo.

Gajo alto, rápido mas com muitas limitações a nível de leitura de jogo.

JeSuisÉder

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2026, 16:48
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2026, 16:48

Gajo alto, rápido mas com muitas limitações a nível de leitura de jogo.

Concordo contigo, mas é ainda bastante jovem, potencial tem...agora não somos um Dortmund, ou um clube da premier que se pode dar ao luxo para dar quase 20 milhões por potencial apenas.

LFVL

Sinceramente não sei se vale 15M...