CN J1: SL Benfica 89 - 73 FC Porto, 07Jun. Dom. 16h00 *BTV/RTP2*

OclassicoNº10


eplunum


Fanatic7

O Broussard marcou o 1º ponto a 4 mins do fim que exibição miseravel em termos de pontos, defensivamente nada apontar.


Fanatic7

Ja reparam na cara de fdds dos arbitros? Não conseguem sorrir.

Dennis

Citação de: Der Kaiser em 07 de Junho de 2026, 17:4480-49

Antes de ver isto, e só pelos comentários ao nosso jogo e à arbitragem, acharia que estávamos a perder por pouco 😁

Fanatic7

87-64, estamos a dormir com o resultado feito, é bom não abrandar



OclassicoNº10

Nunca vou perceber porque somos sempre um clube Grande que não carrega nos jogos em que rebenta com o adversário.

Foda-se.

ccm

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:00Nunca vou perceber porque somos sempre um clube Grande que não carrega nos jogos em que rebenta com o adversário.

Foda-se.

Porque existem mais jogos e este já está ganho.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:00Nunca vou perceber porque somos sempre um clube Grande que não carrega nos jogos em que rebenta com o adversário.

Foda-se.

Sobretudo quando do outro lado estão estes fdp!

OclassicoNº10

O treinador está fodido e com razão.

Desligaram completamente.

Der Kaiser

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:00Nunca vou perceber porque somos sempre um clube Grande que não carrega nos jogos em que rebenta com o adversário.

Foda-se.
No caso do jogo de hoje, temos uma vantagem e boa e o segundo jogo é daqui a 48 horas.