Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cosme Damião SLB

Citação de: luigiferratini em 07 de Junho de 2026, 18:34
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Junho de 2026, 17:19O que me assusta realmente é um perfil feito aquele fake Senhor Notável, realmente ter informação.

Ele falou do Gonçalo há umas 2-3 semanas.

Passem apenas cinco minutos lendo os posts dele e tentem não vomitar.

Isto é, supondo que sejas uma pessoa do bem.
dá muita tanga , mas parece provocador , parece feito com algum propósito. Acho que é um misto de alguém com informações preveligiadas , mas que mistura com fakes news de forma propositada . Pode ser uma nova maneira de ser bot ... Mas bem situado . Não aprecio isto mas ... Não desprezo o objetivo

O Dr. notável com informações privilegiadas??? Por amor da santa 🤣🤣🤣

sergio.fil25

Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Junho de 2026, 13:17
Citação de: sergio.fil25 em 07 de Junho de 2026, 12:57Só falta a foto daquele grande monte de merda com a camisola eu voto Rui Costa a dizer que cota Florentino.

O monte de merda que foi a gala

Top  :bow2:  :bow2:  :rir:  :rir:

luigiferratini

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Junho de 2026, 18:43
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Junho de 2026, 17:19O que me assusta realmente é um perfil feito aquele fake Senhor Notável, realmente ter informação.

dá muita tanga , mas parece provocador , parece feito com algum propósito. Acho que é um misto de alguém com informações preveligiadas , mas que mistura com fakes news de forma propositada . Pode ser uma nova maneira de ser bot ... Mas bem situado . Não aprecio isto mas ... Não desprezo o objetivo

minha opinião posso ? É preciso logo humilhar ? Fodasse , eu sei bem onde poderias ir te rir ....

Cosme Damião SLB

Citação de: luigiferratini em 07 de Junho de 2026, 18:46
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Junho de 2026, 18:43

minha opinião posso ? É preciso logo humilhar ? Fodasse , eu sei bem onde poderias ir te rir ....

Calma miúdo, não humilhei ninguém... és muito sensível.

zikoli

Citação de: Red_Wings em 07 de Junho de 2026, 14:34
Citação de: zikoli em 06 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2026, 17:32Desde Janeiro fora de tudo e nada de reforços, nem contratações de Scout nem nada.

Pendente das eleições do Real Madrid

Ahahahahahahah
O verdadeiro problema do Benfica é este presidente

Quando é que vocês percebem que o problema não está no presidente?
está onde então?

Superfuzz

Da série "Fazer o que ainda não foi feito..."
Série 154:
Esta alforreca faz-me desejar muitas vezes pelo sucesso do Benfica para que seja mais um prego no caixão dele... Não sabia é que fazer coleção de pregos é a cena dele!!! É a praia do banana!...
Detesto-o muito mais do que alguma vez detestei os rivais!!!
Filho de 1000 p...

Purple Rain

Citação de: zikoli em 07 de Junho de 2026, 18:50
Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2026, 17:32Desde Janeiro fora de tudo e nada de reforços, nem contratações de Scout nem nada.

Ahahahahahahah

está onde então?

Nos sócios que votam nele.

lPhoenix

Como é?

Os sócios do Real Madrid já resolveram o futuro do Benfica?

anti tripa

o rui florintino ganho as ileicoea  segundo o chinriguito

mikedoom

Entretanto já despachou o Gonçalo Oliveira...
Como é possível haver quem veja uma virtude neste gajo...

HB

O cartaz com Mourinho em destaque no hotel onde Florentino Pérez aguarda o resultado das eleições

Continuamos a ser gozados.

ricardoslb1988

Ahahahahahahah

está onde então?
Nos sócios?

Thorondor

A esta hora está este indigente em frente à sémentv a roer ás unhas ansioso para perceber se vai ter mais ou menos paz a gerir um clube que é incapaz de gerir. Se correr mal vai culpar a sorte como culpou na final da taça lagartos vs Torreense.

Embaciado pela sua própria estupidez incapaz de discernir culpa própria, a vomitar impropérios, em pânico, o fim dos armani, a queda da cadeira, que implica que aquilo que sobre ele e restante corja sabe o inimigo, seja tornado público.

Deliciado por viver num país de terceiro mundo. Num país melhor veria o sol aos quadrados. Mas mesmo assim não compreenderia porquê. Então compadrios e vigarices não são coisas aceitáveis? Mas que mal fiz eu senão aproveitar a oportunidade que tive de me alambazar com o dinheiro dos outros?

paulomaia1972

Thorondor

Citação de: Purple Rain em 07 de Junho de 2026, 18:53

Ahahahahahahah

está onde então?

Nos sócios que votam nele.

Ora. Parece dificil. A parolice do "rEcORde do guINeÇe" cortou pela raiz qualquer hipótese de mudança. Lá foram eles em fila com o vinho  a martelo a escorrer dos queixos, a mente turva etilizada, quais gammas de um admirável mundo novo, a fazer o que o ídolo disse para fazer.