Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

umtipobenfiquista

Citação de: tnlemos em 08 de Junho de 2026, 16:50Planeamento top mais uma vez... Os novos reforços são um sonho! O treinador apresentado veio com um discurso cheio de esperança e que só pode melhorar.

Faltam 17 dias para começar a época e ficamos com a sensação que estamos com "10 épocas à frente em termos de planeamento"!

Brutal, é um senhor de gestão desportiva! E altos elogios também à grande contratação do ano passado, o "descobre estrelas nas trevas", o grande "branco"!
Cheira-me que estará em negociações avançadas para o regresso de Pizzi ou Jonas!

Só pode correr bem mais uma vez...

Se calhar daqui a 10 anos o mundo acabou e não há futebol, portanto não existe época para planear, não é preciso treinador nem contratações. Se calhar estamos mesmo 10 anos à frente e não sabemos. Banana to the Future.

Lúcio Júnio Bruto

Foda-se, que puta de vergonha que sinto do meu querido Benfica, eu que não votei nesta corja.

sider

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Junho de 2026, 17:22Foda-se, que puta de vergonha que sinto do meu querido Benfica, eu que não votei nesta corja.
Já eu sinto de vergonha é de existir quem defenda isto

mikedoom

Até os sapos já sabem atacar o mercado atempadamente...
Nós continuamos neste amadorismo no planeamento e no profissionalismo a destruir o clube...

Che1904

Citação de: Fanatic7 em 07 de Junho de 2026, 16:52Hoje o dr.notavel meteu e tirou um post onde dizia que o District estava prestes a cair, se for verdade é demitir este presidente imediatamente, eu aposto que muita gente votou nele por causa do district e agora o projecto não avançar era a cereja no topo do bolo nas borradas dele.
é a melhor coisa que podia acontecer, deixar esse pseudo projecto onde està

Djamb3

Citação de: Fanatic7 em 07 de Junho de 2026, 16:52Hoje o dr.notavel meteu e tirou um post onde dizia que o District estava prestes a cair, se for verdade é demitir este presidente imediatamente, eu aposto que muita gente votou nele por causa do district e agora o projecto não avançar era a cereja no topo do bolo nas borradas dele.

Começar a testar aguas?

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca vai ver a luz do dia.

Adepto10

Como dizia o outro, o mercado corre a nosso favor...

É isto o Benfica dos 65%

Innuendo

Citação de: mikedoom em 08 de Junho de 2026, 17:36Até os sapos já sabem atacar o mercado atempadamente...
Nós continuamos neste amadorismo no planeamento e no profissionalismo a destruir o clube...

O mercado corre a nosso favor.

O melhor mercado de que há memória

RAFL

Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2026, 16:49O Paulo Madeira a dizer que o Benfica tem de obrigatoriamente ir buscar " pelo menos dois centrais" é uma ironia do crl.

Quer dizer, ele tem razão, mas vindo de um cepo do crl na posição com centenas de jogos pelo Benfica, tem piada.
Piada maior é que ele é empresario de jogadores, até me admira dizer só 2

ramasr

Acho piada quando se fala de 15 milhões parece que falamos de 150 milhões.

Rios custou 27, sudakov 32, lukebakio 20, ivanovic 28.

A indemnização do schmidt foram 8 milhões, do Lage mais alguns.

15 milhões não nos vão fazer ganhar nada...lol

RAFL

Citação de: Innuendo em 08 de Junho de 2026, 17:47
Citação de: mikedoom em 08 de Junho de 2026, 17:36Até os sapos já sabem atacar o mercado atempadamente...

O mercado corre a nosso favor.

O melhor mercado de que há memória
Dado os exemplos dos mercados do ruie comissoes costa, acho que devia ja fechar o mercado hj

Schuldiner

Citação de: 7Takuara7 em 08 de Junho de 2026, 01:25Por estas ou outras palavras este monte de merda vai dizer isto (de peito feito)

"Tudo o que foi feito , foi em prol do Sport Lisboa e Benfica , e como vêem a espera valeu a pena , foi uma excelente manobra negocial , da qual agradeço a todos os Benfiquistas a paciência , mas que foi necessário. Conseguimos lucrar 15 milhões de euros numa manobra negocial de excelência, e que foi necessária , e ninguém mais do que eu , sofri com a demora deste processo que tive plena convicção que seria bem sucedida para o Sport Lisboa e Benfica. O novo treinador será apresentado nas próximas semanas , obrigado e boa tarde"

Apresenta o Marco Silva ou seja lá que treinador for, e daqui a 1 ano vamos dizer que ele andou a jogar padel o ano todo e não aparece.
Mais do mesmo.
Estou farto do rumo que o meu clube está a ter por causa do estrume que está lá de pedra e cal.
Os 15 milhões não são garantidos. Tenho para mim que o Tino vai querer dar à troca um jogador da La Fábrica.

Golbergz

Citação de: ramasr em 08 de Junho de 2026, 17:49Acho piada quando se fala de 15 milhões parece que falamos de 150 milhões.

Rios custou 27, sudakov 32, lukebakio 20, ivanovic 28.

A indemnização do schmidt foram 8 milhões, do Lage mais alguns.

15 milhões não nos vão fazer ganhar nada...lol

Oh Garotão, vais querer uma tarte de maça ou um sundae caramelo para sobremesa?