Equipa Sub-23 (2026/2027)

Diavolo Rosso

Tópico para se comentar tudo sobre os Sub-23.

VitorTeixeira

Deveria servir apenas para preparar a equipa da Youth league.

darkwolf


Torrejano

Citação de: VitorTeixeira em 01 de Junho de 2026, 14:27Deveria servir apenas para preparar a equipa da Youth league.

É melhor golear nos juniores?

VitorTeixeira

Citação de: Torrejano em 08 de Junho de 2026, 17:09
Citação de: VitorTeixeira em 01 de Junho de 2026, 14:27Deveria servir apenas para preparar a equipa da Youth league.

É melhor golear nos juniores?

Não, nos juniores jogam os de primeiro ano.

Velazquez

Citação de: VitorTeixeira em 01 de Junho de 2026, 14:27Deveria servir apenas para preparar a equipa da Youth league.
A mentalidade não muda?O objectivo das equipas de formação é formar e evoluir os jogadores, não é prepará-los para uma competição

Torrejano

Citação de: VitorTeixeira em 08 de Junho de 2026, 19:03
Citação de: Torrejano em 08 de Junho de 2026, 17:09
Citação de: VitorTeixeira em 01 de Junho de 2026, 14:27Deveria servir apenas para preparar a equipa da Youth league.

É melhor golear nos juniores?

Não, nos juniores jogam os de primeiro ano.

E o que fazes aos de 2°ano?!

VitorTeixeira

Citação de: Torrejano em 08 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: VitorTeixeira em 08 de Junho de 2026, 19:03
Citação de: Torrejano em 08 de Junho de 2026, 17:09
Citação de: VitorTeixeira em 01 de Junho de 2026, 14:27Deveria servir apenas para preparar a equipa da Youth league.

É melhor golear nos juniores?

Não, nos juniores jogam os de primeiro ano.

E o que fazes aos de 2°ano?!

O que escrevi no primeiro comentário.

Torrejano

Citação de: VitorTeixeira em 09 de Junho de 2026, 00:50
Citação de: Torrejano em 08 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: VitorTeixeira em 08 de Junho de 2026, 19:03
Citação de: Torrejano em 08 de Junho de 2026, 17:09
Citação de: VitorTeixeira em 01 de Junho de 2026, 14:27Deveria servir apenas para preparar a equipa da Youth league.

É melhor golear nos juniores?

Não, nos juniores jogam os de primeiro ano.

E o que fazes aos de 2°ano?!

O que escrevi no primeiro comentário.

Ou seja, fazerem 6 ou 7 jogos por ano e caso nos apuremos para a youth league....é isso?

VitorTeixeira

Citação de: Torrejano em 09 de Junho de 2026, 09:42
Citação de: VitorTeixeira em 09 de Junho de 2026, 00:50
Citação de: Torrejano em 08 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: VitorTeixeira em 08 de Junho de 2026, 19:03
Citação de: Torrejano em 08 de Junho de 2026, 17:09
Citação de: VitorTeixeira em 01 de Junho de 2026, 14:27Deveria servir apenas para preparar a equipa da Youth league.

É melhor golear nos juniores?

Não, nos juniores jogam os de primeiro ano.

E o que fazes aos de 2°ano?!

O que escrevi no primeiro comentário.

Ou seja, fazerem 6 ou 7 jogos por ano e caso nos apuremos para a youth league....é isso?

Se fazem todoo campeonato de sub23, onde é que foste buscar os 6 ou 7 jogos?

Billy the Kid



nqsbenfica


Jeremy

Citação de: Billy the Kid em 15 de Junho de 2026, 16:16

falam de 9 jogadores e depois nao sao capaz de dizer os 6 jogadores ahah