Carlos Álvarez (Levante) - elgoldigital

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2026, 16:15Ja falam em 25M na SIC

Foda-se

😂😂

25 milhões é o valor da cláusula...o rapaz só tem mais um ano de contrato e não se valorizou, nem 20 milhões devem pedir...digo eu

lmoutad

Não me parece o perfil de jogador que o Marco Silva valoriza, mas veremos.

20Nico Gaitan20

Citação de: lmoutad em 09 de Junho de 2026, 16:20Não me parece o perfil de jogador que o Marco Silva valoriza, mas veremos.
tambem acho que não

MiguelAlmeida

Citação de: lmoutad em 09 de Junho de 2026, 16:20Não me parece o perfil de jogador que o Marco Silva valoriza, mas veremos.
Por acaso até valoriza

Smile

Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2026, 16:11Foi um erro termos ido ao Lukebakio em vez do Carlos na época passada.

Seria um bom reforço.

São dois jugadores completamente distintos

o Noruego

Citação de: Smile em 09 de Junho de 2026, 18:19
Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2026, 16:11Foi um erro termos ido ao Lukebakio em vez do Carlos na época passada.

Seria um bom reforço.

pelo menos um estava à data, fisicamente disponível

Smile

Citação de: o Noruego em 09 de Junho de 2026, 18:53

Seria um bom reforço.

mas pelo menos um estava á data, fisicamente disponível

Estava.

Mas a época que teve não foi muito melhor

Cypherpunk

Citação de: Smile em 09 de Junho de 2026, 18:55

Seria um bom reforço.

Estava.

É preciso falar que o levante era uma equipa super ofensiva no 2 escalão para uma de autocarro + contra ataque  na la liga. Agora o preço justo era 15 milhões dado o actual momento mas é ruie a negociar

dafonseca

O mercado do Benfica pode ser resumido numa frase e que serve às maravilhas para este jogador:
"Não fode nem sai de cima".

o Noruego

Citação de: Cypherpunk em 09 de Junho de 2026, 18:59
Citação de: Smile em 09 de Junho de 2026, 18:55

Seria um bom reforço.

Estava.

É preciso falar que o levante era uma equipa super ofensiva no 2 escalão para uma de autocarro + contra ataque  na la liga. Agora o preço justo era 15 milhões dado o actual momento mas é ruie a negociar
até diria, por valor imediato 12 ou 10, é uma promessa, não uma certeza imediata,
Mas o potencial também se paga, por isso em condições a isso favoráveis no seu actual contexto, tem sido normal valores acima

slbenfica_croft

Eu não conheço o Alvarez para poder falar muito.

Mas há uma coisa que, goste-se ou não, tem que ser falada seriamente. E pode nem ter nada que ver com o Alvarez porque num plantel de 25 jogadores naturalmente há espaço para alguns jogadores com o perfil do Alvarez.

No entanto é preciso dizer alto e bom som que o BENFICA não pode continuar a ter um plantel constituído largamente por jogadores cuja capacidade atlética é diminuta. E quando digo isto não me refiro somente a questões de cms.

É mesmo mais em termos de intensidade com e sem bola, rotação e agressividade.

O futebol é um desporto de alta competição. O BENFICA não pode fazer de conta que tem Xavis, Iniestas e afins no plantel, que são tão abursadamente bons, que controlam os ritmos de jogo ao ponto de tirar a fisicalidade dos adversários da equação.

Esses são a excepção entre a excepção. E não temos jogadores desse nível.

Como colectivo o BENFICA tem que ter um upgrade muito claro e evidente em altura, agressividade, capacidade de choque, intensidade e rotação, velocidade, etc...

Por mais cambalhotas que se dê. As pessoas podem continuar a fazer de conta que não, mas é apenas viverem numa caverna.

NoRemorse82

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Junho de 2026, 07:51Eu não conheço o Alvarez para poder falar muito.

Mas há uma coisa que, goste-se ou não, tem que ser falada seriamente. E pode nem ter nada que ver com o Alvarez porque num plantel de 25 jogadores naturalmente há espaço para alguns jogadores com o perfil do Alvarez.

No entanto é preciso dizer alto e bom som que o BENFICA não pode continuar a ter um plantel constituído largamente por jogadores cuja capacidade atlética é diminuta. E quando digo isto não me refiro somente a questões de cms.

É mesmo mais em termos de intensidade com e sem bola, rotação e agressividade.

O futebol é um desporto de alta competição. O BENFICA não pode fazer de conta que tem Xavis, Iniestas e afins no plantel, que são tão abursadamente bons, que controlam os ritmos de jogo ao ponto de tirar a fisicalidade dos adversários da equação.

Esses são a excepção entre a excepção. E não temos jogadores desse nível.

Como colectivo o BENFICA tem que ter um upgrade muito claro e evidente em altura, agressividade, capacidade de choque, intensidade e rotação, velocidade, etc...

Por mais cambalhotas que se dê. As pessoas podem continuar a fazer de conta que não, mas é apenas viverem numa caverna.

Mas o Álvarez, apesar de ter poucos cm é bastante fisico e não tem medo do choque. Até faz lembrar um certo miudo da nossa formação baixinho que usava a camisola dentro dos calçoes...
Atenção, já sei como o forum funciona, faz lembrar nessa característica específica, só isso. lolol

ForçadoBloqueio

Deixem-se de brincadeiras. A salvação do Levante foi a lesão dele que o empurrou para fora da equipa. Assim que saiu, uma descida que estava garantida transformou-se numa salvação milagrosa. Foram uma série de jogos sem perder. Nem pensem enterrar mais umas dezenas de milhões num suplente do Levante, foda-se! Juízo, caralho!

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2026, 23:56Deixem-se de brincadeiras. A salvação do Levante foi a lesão dele que o empurrou para fora da equipa. Assim que saiu, uma descida que estava garantida transformou-se numa salvação milagrosa. Foram uma série de jogos sem perder. Nem pensem enterrar mais umas dezenas de milhões num suplente do Levante, foda-se! Juízo, caralho!

😂

Korczak

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2026, 23:56Deixem-se de brincadeiras. A salvação do Levante foi a lesão dele que o empurrou para fora da equipa. Assim que saiu, uma descida que estava garantida transformou-se numa salvação milagrosa. Foram uma série de jogos sem perder. Nem pensem enterrar mais umas dezenas de milhões num suplente do Levante, foda-se! Juízo, caralho!
Pronto! Vai ser contratado! Esteve lesionado, ia enterrando a equipa... vem ca parar por 30M