Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Stigmat

Sexta-Feira

Quero ver onde vais buscar o dinheiro para comprar jogadores.

Vais vender o plantel.

Só a cara dele da nojo.

Tds 28

Este palerma foi papado pelo Mourinho e agora pela Liga com estas classificações do VAR.
Tiago Martins com a nota final mais elevada  :2funny:

Slb098

As tantas e por este andar, não se mexem. Provavelmente lá para dia 25 de junho apresentam aos trabalhos com a apresentação do treinador ( assim poupa se trabalho)
É impressionante.

goldfrapp

Não vales os tomates dum escaravelho-rolabosta.

Kind of Red

Parem de dizer verdades em relação a este fonte de potássio. Segundo um moderador "Rui Costa é um de nós".

Innuendo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Junho de 2026, 17:24Basicamente , esta história é como um casal que vive anos e anos juntos e depois decide oficializar o casamento,
O que muda ? Na minha opinião apenas um papel assinado .
O Benfica já tem treinador novo , só falta o oficializar,
Apenas isso ,
Não atrasa nem antecipa nada do que poderá vir a ser a época, a meu ver.

Quando, em janeiro, a época estiver a dar para o torto, lá virá o gandarruie falar de uma época atípica com as pré eliminatórias da liga Europa e as eleições do real Madrid.
Outros clubes, que começam a temporada mais tarde, já identificaram e trabalham naquilo que necessitam.

É confiar no brilhante trabalho do incansável gandarruie. Aliás, ele ainda está a aprender, temos que dar tempo

CelsoMedeiros

Citação de: Dos_Santos em 09 de Junho de 2026, 14:15Maldito o dia em que o teu pai te trancou num apartamento para nao assinares pelos lagartos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Innuendo em 09 de Junho de 2026, 17:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Junho de 2026, 17:24Basicamente , esta história é como um casal que vive anos e anos juntos e depois decide oficializar o casamento,
Apenas isso ,

Quando, em janeiro, a época estiver a dar para o torto, lá virá o gandarruie falar de uma época atípica com as pré eliminatórias da liga Europa e as eleições do real Madrid.
Outros clubes, que começam a temporada mais tarde, já identificaram e trabalham naquilo que necessitam.

É confiar no brilhante trabalho do incansável gandarruie. Aliás, ele ainda está a aprender, temos que dar tempo
E em que base dizes que o clube não está a identificar e a trabalhar naquilo que necessita ?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tds 28 em 09 de Junho de 2026, 17:36Este palerma foi papado pelo Mourinho e agora pela Liga com estas classificações do VAR.
Tiago Martins com a nota final mais elevada  :2funny:
Claro, estavas á espera do que ?
Os favores pagam se, esse Tiago Martins tem as costas quentes.

ramasr

Citação de: Kind of Red em 09 de Junho de 2026, 17:45Parem de dizer verdades em relação a este fonte de potássio. Segundo um moderador "Rui Costa é um de nós".

Mais um Guilherme Cabral da vida...pobre Benfica e pobre ser Benfiquista.

o Noruego

Apenas isso ,

o superior conhecimento de futebol da nossa administração, permitiu a leitura e, correcta antecipação da eleição no Real Madrid,
informando e acautelando a gestão de risco, na formulação da estratégia que condicionará as próximas épocas,

No fundo em linha com o que tem sido o exemplar resultado de cada pré-época desde que há memória desta liderança

o futuro é cada vez mais robusto, aliás quase se diz uma garantia,

os rivais até tremem, e conformando-se preparam-se para lutar entre si pelo segundo lugar, apenas por vezes imaginando realmente disputar o maior sucesso no conjunto dos títulos nacionais.

na Europa, o Benfica é encarado como elemento sempre capaz de provocar disrupção na contenda ao título
não é tido como inteira surpresa, pois não é um total intruso
nunca se sabe quando, mas sempre se espera a época em que por fim seja concretizada a ameaça, e este massacrante oponente tudo arrebata, e conquista o desejado, por legitimidade competitiva ao almejado título

CelsoMedeiros

Aguiavareira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Junho de 2026, 17:59
Citação de: Innuendo em 09 de Junho de 2026, 17:47
Apenas isso ,

E em que base dizes que o clube não está a identificar e a trabalhar naquilo que necessita ?

Isso é façil
Sào 2 até
1 porque o banana ę um incompetente e não sabe o que anda a fazer no Benfica
2
Na mesma base que tem sido feito nos ultimos anos
No ultimo dia de mercado ainda vai estar a tentar comprar/ vender jogadores e como sempre vai ficar a faltar contratar algum jogador por falta de tempo

Slbttotosalvio

É o maior corno que o futebol mundial já viu.