Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

contratudo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

smpslb

Red Bullet

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Junho de 2026, 17:59
Citação de: Innuendo em 09 de Junho de 2026, 17:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Junho de 2026, 17:24Basicamente , esta história é como um casal que vive anos e anos juntos e depois decide oficializar o casamento,
O que muda ? Na minha opinião apenas um papel assinado .
O Benfica já tem treinador novo , só falta o oficializar,
Apenas isso ,
Não atrasa nem antecipa nada do que poderá vir a ser a época, a meu ver.

Quando, em janeiro, a época estiver a dar para o torto, lá virá o gandarruie falar de uma época atípica com as pré eliminatórias da liga Europa e as eleições do real Madrid.
Outros clubes, que começam a temporada mais tarde, já identificaram e trabalham naquilo que necessitam.

É confiar no brilhante trabalho do incansável gandarruie. Aliás, ele ainda está a aprender, temos que dar tempo
E em que base dizes que o clube não está a identificar e a trabalhar naquilo que necessita ?

Os 5 anos com o noçoruie ao leme dá perfeitamente para perceber que o clube está a "identificar e a trabalhar naquilo que necessita".

Cardia

Mesmo a acabar o jogo, o Bemfica tem uma posse de bola decisiva e a imagem foca o banana e eu pensei logo, vai correr mal.

E claro, correu.

Não adianta.

Reimao23

Innuendo

Em facepalms não encontra rival, neste nosso Portugal

Jamal

Nem sei o que diga , dia após dia está a acabar com o clube.

SLB1NAÇAO

Perdemos identidade,exigencia, ambição, atitude,garra, orgulho de ser Glorioso. Ganhamos acomodação, irresponsabilidade, preguiça, ignorãncia ... é triste.

Orgulhosamente_SLB

odistraido

Citação de: SLB1NAÇAO em 09 de Junho de 2026, 21:31Perdemos identidade,exigencia, ambição, atitude,garra, orgulho de ser Glorioso. Ganhamos acomodação, irresponsabilidade, preguiça, ignorãncia ... é triste.

Somos um clube em decadência. Para dar a volta é preciso começar da base novamente mas não é com 65% de mongos como sócios sem análise crítica nenhuma.

Jb3011

O nosso Ruie e o toque de merdas! Nunca falha

Cardia

ALGUÉM O PROÍBA DE IR AOS PAVILHÕES, AO ESTÁDIO. DE SAIR DE CASA!

RaGaZzO_RuY

O sportem já apresentou 4 jogadores para a nova época.

Aqui, 3 semanas após o final do campeonato, ainda nem sequer conseguiram resolver o treinador.

Depois venham queixar-se da arbitragem e da sorte...