Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Junho de 2026, 23:09
Citação de: SG Ventil em 09 de Junho de 2026, 22:30Qual a proposta de jogo do Marco?
Nao é um treinador de ataque posicional, não. Vamos ver como se adapta aqui.

Queriam que o Arouca lá do sítio jogasse A Benfica? Os treinadores adaptam-se ao plantel que têm.

Como?

ZICKLER

Wanted

É bom treinador, não sei se é suficiente para compensar toda a incompetência da estrutura, mas vamos ver.

Boa sorte Marco, és um dos nossos.

imightbewrong

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 23:14
Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Junho de 2026, 23:09
Citação de: SG Ventil em 09 de Junho de 2026, 22:30Qual a proposta de jogo do Marco?
Nao é um treinador de ataque posicional, não. Vamos ver como se adapta aqui.

Queriam que o Arouca lá do sítio jogasse A Benfica? Os treinadores adaptam-se ao plantel que têm.

Como?

Poucos vão entender essa referência.

Myngos

Citação de: _1962_ em 09 de Junho de 2026, 23:12É um momento estranho, acho que nunca estive tão feliz com a escolha de um treinador para o Benfica, simultaneamente acho que nunca estive tão desanimado com o clube em geral.

O Marco era provavelmente a melhor opção que tínhamos dentro das possibilidades realistas.

Vamos ver que plantel é que vai ter.

O que mais peço ao Marco é que não se deixe contaminar pela mediocridade que vai encontrar dentro do clube.

Boa sorte!

Vai ser um dos mais bem pagos da Europa, correto?

fdpdc666

Stigmat

Citação de: Tsu1904 em 09 de Junho de 2026, 23:10Mas o que é que este gajo alguma vez fez na carreira para estar tudo contente? LOL

edit: ah tem aquele gif a mandar os porcos pó crl

Jorjus tinha ganho uma Intertoto e já tinha mais de 50 anos. Também era uma merda...

skydevil

Oxalá tenha sorte e que nos faça felizes.

Parece uma boa escolha tendo presente que é um treinador com experiência mas ainda com fome por saciar.

O contexto, todavia, não é fácil.

Pleasure_+_Pain

Boa sorte, mister. Bem que vais precisar, tendo em conta os incompetentes que te vão rodear.

desinstala

Schuldiner

Apesar da direção que temos, estou entusiasmado com a vinda de Marco Silva.

anti tripa

bem vindo MARCO  toda a sorte  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Skrodinavo

Bem-vindo, boa sorte e até daqui a uns tempos quando já ninguém te puder ver à frente  :angel:

Esbutenado

Citação de: Schuldiner em 09 de Junho de 2026, 23:17Apesar da direção que temos, estou entusiasmado com a vinda de Marco Silva.

Deixa começar as compras e vendas que esse entusiasmo começa a desaparecer

Myngos

Boa sorte. Vamos já perceber se vens para te impor ou, como os teus antecessores, vens para ajudar a sacar guito para os comparsas da estrutura. Vamos ver que nomes vão chegar e que nomes vão sair.