Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Senhor Aimar

Citação de: +1benfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:48
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Junho de 2026, 22:43Pergunta sincera de um sócio que não votou Rui Costa e que não vê nele as mínimas capacidades para a função:

Neste processo de saída de José Mourinho e entrada de Marco Silva, havia alguma coisa que o Benfica (na pessoa do seu presidente) pudesse ter feito diferente?

Despedir Mourinho e ter de lhe pagar um ano?

A única coisa que acho que neste caso podia ter feito diferente era não ter apresentado proposta para renovação há umas semanas. A não ser que isso tenha sido "jogada" para estender contrato e respectiva cláusula (desconheço).

No mais que podia ter sido feito diferente?

Fazia o tal "resumo da época" e explicava aos sócios a decisão de apresentar a renovação a um treinador com o qual não queria renovar em março. Não passava 3 semanas escondido e colocava a pressão publicamente no treinador para responder à proposta. Assim o Benfica ficou mais uma vez com falta de representação no espaço público, 3 semanas do treinador a gozar o prato.

Claro que ele não fez nada disso porque nunca teve um plano para nada. Apresentou a proposta na esperança que o treinador não aceitasse e deixou o Benfica numa posição degradante, mais uma vez.

Neste caso acho que isso caberia mais à comunicação que ao presidente em si.

Nunca devia ter dito que falaria na próxima semana. Isso foi mais uma saída do impreparado que é.

Agora neste caso específico, estando a perceber a filha da putice que o Mourinho estava prestes a fazer não  estou a ver o que mais o Benfica podia ter feito. Mourinho basicamente diz quero ir para Madrid. Manda recados na imprensa que se Pérez ganhar vai acionar a cláusula. Se perdesse ele vinha no dia a seguir fazer juras de amor ao Benfica, não tenhamos dúvidas.

Só espero que nestas semanas tenham trabalhado a sério na próxima época e que as datas já anunciadas já tenham sido discutidas e aprovadas por Marco Silva


1entremilhoes

Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2026, 22:43

Mais uma, mamai garotões.
Não vou agora para o Marquês porque já estou de pijama.


daniii95

#515210
Este gajo é tão burro que acha que Bluetooth é uma pasta de dentes

Aka


jluislopes


Faroleiro

ENTÃO BANANA...!?

QUAL É A DESCULPA PARA AINDA NÃO VIRES CUMPRIR O QUE PROMETESTE HÁ ALGUMAS SEMANAS E VIR FALAR SOBRE A MAIS QUE MISERÁVEL ÉPOCA 2025-2026?



Faroleiro

Citação de: jluislopes em 09 de Junho de 2026, 23:25Atenção, que o guito ainda não veio
Para o Benfica não veio mas se calhar foi para a conta de certos chulos que vivem do Benfica...

Faroleiro

Citação de: pelobenficade_1904 em 09 de Junho de 2026, 23:18Já podes falar, covarde?
A sério Garotão!?

Amanhã é o Dia de Camões e queres obrigar o Noçe Ruie a desviar as atenções nacionais dos festejos do Dia de Camões? ::bater::

Para além de provocadores, os Amburgueiros são autênticos apátridas... :disgust:

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2026, 22:43
Fazer o que não foi feito

Mais uma vez o Noçe Ruie a cumprir a sua solene promessa eleitoral.

E agora o que dizem Amburgueiros?

pelobenficade_1904

Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:51
Citação de: pelobenficade_1904 em 09 de Junho de 2026, 23:18Já podes falar, covarde?
A sério Garotão!?

Amanhã é o Dia de Camões e queres obrigar o Noçe Ruie a desviar as atenções nacionais dos festejos do Dia de Camões? ::bater::

Para além de provocadores, os Amburgueiros são autênticos apátridas... :disgust:
Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:51
Citação de: pelobenficade_1904 em 09 de Junho de 2026, 23:18Já podes falar, covarde?
A sério Garotão!?

Amanhã é o Dia de Camões e queres obrigar o Noçe Ruie a desviar as atenções nacionais dos festejos do Dia de Camões? ::bater::

Para além de provocadores, os Amburgueiros são autênticos apátridas... :disgust:

Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:51
Citação de: pelobenficade_1904 em 09 de Junho de 2026, 23:18Já podes falar, covarde?
A sério Garotão!?

Amanhã é o Dia de Camões e queres obrigar o Noçe Ruie a desviar as atenções nacionais dos festejos do Dia de Camões? ::bater::

Para além de provocadores, os Amburgueiros são autênticos apátridas... :disgust:

Na verdade queria que falasse quando prometeu... mas ele não é muito bom em promessas. Exceto na do presidente do quase, aí cumpriu... Disse que íamos ver quem era o presidente do quase e a verdade é que nem quase estivemos de ganhar

VelhaGuarda



Tiveste mais sorte que juízo, nesta contenda com o MAUrinho.

Mértola_10

A tua última oportunidade.
Infelizmente não a vais aproveitar...