José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

RedEagleNN

Não tenho nada a apontar neste regresso. Respeitou o Benfica, confessou o seu já perceptível Benfiquismo.

A chegada foi impactante, pela frase que a todos nos ficou na cabeça e pela forma inteligente com que geriu a questão das eleições no clube. Pôs o clube à frente e não o Rui Costa.

De resto, nunca o teria contratado. Já há vários anos que mostrou que os seus melhores tempos já passaram. Não nos fez evoluir, tirando um ou outro jogador. Fico muito surpreendido por ir para o Real Madrid, mas na verdade, era irrecusável.

Acabo por gostar da personagem. A melhor das sortes. Obrigado.

Elvis the Pelvis

Porco! Adeus e até nunca!

dsdsds44

Obrigado???

Realmente gostamos de ser cornos mansos.

Até nunca.

Cholo

Citação de: Cholo em 21 de Janeiro de 2026, 21:31É tão fraco nossa senhora, já nem o clube de fãs cai nesta cantilena

Só citar o que disse em Janeiro, porque de facto, nao tenho mais a acrescentar. Uma contratação ridícula.

Trapattoni

Zoran

Já vais tarde.
Como treinador foi uma fraude, o Lage faria melhor.
Adeus

devilmen

Não vai durar uma época no real Madrid.

Espártaco

Foi tudo tão previsível que nem tenho vontade de insultá-lo.

Ficam as saudades dos irredutíveis mourinhistas e respectivos funcionários da cantina e da cafetaria do Benfica Campus.

Goldenangel

Cumpriu o objectivo para que foi contratado, ganhar as eleições ao c0n@ de sabão.

Tal como disse quando foi contratado, está acabado para o futebol moderno a 10 anos.

Espártaco

@Corcunda,

Aguardo, respeitosamente, pela tua oração fúnebre dirigida a José Félix.

Castro_SLB

Citação de: devilmen em 09 de Junho de 2026, 23:22Não vai durar uma época no real Madrid.

que clube é que vai ter eleições daqui a 1 ano?

Aka

A Sofia não era nada do que estava à espera. Julgo que a nostalgia me cegou, ou os meus pensamentos de adolescente.

clipper_slim

Será que o Zé esteve a trabalhar no Seixal nos últimos tempos e deixou um dossiê sobre o plantel principal, jogadores da formação, etc... Para o Marco fazer com ele o que achar melhor?

Noisiv

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 23:29A Sofia não era nada do que estava à espera. Julgo que a nostalgia me cegou, ou os meus pensamentos de adolescente.

Ela engravidou logo aos 18. Esperavas o quê?

sergio19azb

Citação de: clipper_slim em 09 de Junho de 2026, 23:35Será que o Zé esteve a trabalhar no Seixal nos últimos tempos e deixou um dossiê sobre o plantel principal, jogadores da formação, etc... Para o Marco fazer com ele o que achar melhor?
Espero que a sra da limpeza tenha mandado para o lixo.