Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Sem_Medo

Pensei que fosses mais inteligente, só te vais enterrar aqui, no entanto, Bem vindo e boa sorte!

Kolchak

O Krilim deve ver se fodido para passar nas portas tal o tamanho dos cornos pelo Marco ter assinado por nos

allways.slb

Bem-vindo Mister. Toda a sorte do mundo, saber já tens. Um grande abraço.

Rivolt

Tem todo o meu apoio. É um treinador que gosto muito.

DBdennisDB

Citação de: bodyrules em 10 de Junho de 2026, 17:47https://youtu.be/tnc1i-U2csY?si=PXQQx513KSDZaGSe

Consegue numa frase comparar o MArco ao Farioli.
Um parolo com pinta de jornaleiro, tinha de fazer uma associaçao ao porko.

O Marco esteve ANOS em inglaterra ao mais alto nivel com equipas medianas a lutar contra colossos.

O farioli andou nos tulipões e fodeu um campeonato no ultimo jogo.

Nem comparavel é.

JoMiJoAn

Citação de: Yao21 em 10 de Junho de 2026, 16:05Metade do meu desejo de setembro de 2024 está cumprido

Metade está feito!
Agora falta o mais complicado, descascar o banana do poiso!

Golden_Mean

Não é um problema de treinador. É um problema de estrutura, de valores, de exigência, de vergonha na cara.

Vem-se meter num antro, entendo na perspectiva de voltar a Portugal, perto dos amigos e familia, curtir o bom tempo e a comida, ... espero que desfrute e não se chateie muito com isto.

Nmslb

Citação de: Sem_Medo em 10 de Junho de 2026, 18:37Pensei que fosses mais inteligente, só te vais enterrar aqui, no entanto, Bem vindo e boa sorte!
na tua opinião porque não é inteligente? Qual a solução na tua opinião?

20Nico Gaitan20

Citação de: DBdennisDB em 10 de Junho de 2026, 18:56
Citação de: bodyrules em 10 de Junho de 2026, 17:47https://youtu.be/tnc1i-U2csY?si=PXQQx513KSDZaGSe

Consegue numa frase comparar o MArco ao Farioli.
Um parolo com pinta de jornaleiro, tinha de fazer uma associaçao ao porko.

O Marco esteve ANOS em inglaterra ao mais alto nivel com equipas medianas a lutar contra colossos.

O farioli andou nos tulipões e fodeu um campeonato no ultimo jogo.

Nem comparavel é.
eu acho giro é o pessoal achar o Farioli grande treinador quando tem um futebol de merda para apresentar.

Ah e tal...mas foi campeão.

Sim foi....a jogar uma bela merda a ganhar jogos na 2a volta por 1-0 ou 2-1 70% das vezes.

Quero ver para o ano se este mesmo estilo de jogo ja com as equipas a conhecerem o seu estilo..se vai ter a mesma sorte.

É que a segunda volta do campeonato ate o Benfica de Mourinho fez mais pontos que este porto

SLB Stars

Acredito piamente nas suas grandes competências. O grande entrave é precisamente o estado actual do clube.

Por muito que o Marco se esforce e faça um dos seus melhores trabalhos já sei que vai surgir algum contratempo durante o seu percurso.

Creio que todos nós(ou quase) aqui desta casa temos melhor percepção do modus operandi vieirista e por isso mesmo ficamos sempre com um pé atrás no que toca ao sucesso dos nossos treinadores.

Neste caso, fomos abençoados por conseguir alguém com provas dadas em toda a sua carreira e que sabe como funciona o futebol português.

Desde que saiu os poderes mudaram de mãos mas acredito que vai fazer de tudo para que a equipa não se deixe contagiar por certos e determinados acontecimentos(escândalos).

A minha previsão é idêntica a de quase todos Benfiquistas acordados. Este seu primeiro ano vai ter muito provavelmente os seus intentos realizados. Virão reforços e vão criar um bom grupo com o grande objectivo de voltar a ser campeão e voltar à Champions.

Caso estes planos sejam concretizados voltaremos à mesma pasmaceira de sempre. Venderão os melhores activos e será realizado o famoso entreposto.

Aqui só falta saber a reacção do Marco e o poder que terá em evitar algumas vendas desnecessárias.

Posto isto, desejo o melhor das sortes para o nosso Benfiquista Marco Silva e que consiga levantar o maior número de canecos possível.

20Nico Gaitan20

DBdennisDB

COnsegue com o merda do EVERTON tirar um 8º lugar, com maior numero de golos que o ano do Ancelotti

Mariachi