Competições Nacionais Femininas 2026/2027

almada10

Mais 4.
Começa a luta pela manutenção para o Valadares.

marislb

Citação de: almada10 em 09 de Junho de 2026, 12:12Mais 4.

laura luis dizem que vai pra o porco

Mamb

Citação de: marislb em 09 de Junho de 2026, 12:18

laura luis dizem que vai pra o porco

Barbosinha falava-se para o Porto.

Cypherpunk

Aproveitar a debandada no Valadares e meter lá 3 jogadoras acho que é o maximo permitido...

PRodry68

Vai ser o Damaiense da próxima temporada . Mas faz todo o sentido , agora que a equipa A subiu , esta já pode descer  .

fdpdc666

Segundo reforço portista é portuguesa e chega dos Estados Unidos.
Maria Inês Nogueira jogou no Sporting e esteve quatro anos no NJIT Highlanders.

in A Bola

RicardoSR

A Ana Dias nunca mais foi convocada e só tem 15 jogos na seleção. Aposto que agora indo para os lagartos vai ser logo convocada.

marislb

Citação de: RicardoSR em 10 de Junho de 2026, 12:37A Ana Dias nunca mais foi convocada e só tem 15 jogos na seleção. Aposto que agora indo para os lagartos vai ser logo convocada.
ela nao foi convocada e a empresária dela a Raquel veio mandar bitaites pra as redes sociais por causa disso e também pq quando era convocada mal jogava

burnvski

Citação de: marislb em 10 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: RicardoSR em 10 de Junho de 2026, 12:37A Ana Dias nunca mais foi convocada e só tem 15 jogos na seleção. Aposto que agora indo para os lagartos vai ser logo convocada.
ela nao foi convocada e a empresária dela a Raquel veio mandar bitaites pra as redes sociais por causa disso e também pq quando era convocada mal jogava

Ela não é agenciada pela Raquel. É da agencia rdp do Ricardo Pinto.

marislb

Citação de: burnvski em 10 de Junho de 2026, 14:29
Citação de: marislb em 10 de Junho de 2026, 13:00

Ela não é agenciada pela Raquel. É da agencia rdp do Ricardo Pinto.
tava na ideia que era a Raquel mas o resto ta certo

Cypherpunk

Acho que estão a subestimar o Valadares são saidas importantes mas ainda mantém muita qualidade...

Erin Seppi, Sara Monteiro, Ana Cruz, Inês Barge, Carolina Ferreira, Érica Ventura, Inês Silva, Evy Pereira...

Plantel adicionando alguma americana e emprestadas de qualidade vão fazer um campeonato tranquilo.

marislb

Citação de: Cypherpunk em 10 de Junho de 2026, 18:52Acho que estão a subestimar o Valadares são saidas importantes mas ainda mantém muita qualidade...

Erin Seppi, Sara Monteiro, Ana Cruz, Inês Barge, Carolina Ferreira, Érica Ventura, Inês Silva, Evy Pereira...

Plantel adicionando alguma americana e emprestadas de qualidade vão fazer um campeonato tranquilo.
nao é só jogadoras o ze nando também saiu

paalexg

Citação de: Cypherpunk em 10 de Junho de 2026, 18:52Acho que estão a subestimar o Valadares são saidas importantes mas ainda mantém muita qualidade...

Tranquilo não sei, mas deve dar para ficar à frente do Marítimo, que acredito que será o principal candidato à descida na próxima época.

Mamb

Malu Schmidt renovou com o Braga até 2029.

marislb