Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Tiago_I_

Espero que tenha sucesso por cá! É benfiquista, tem personalidade e parece-me uma tipo esforçado, sério e trabalhador, merece ser feliz aqui! Parece-me ter tomates e personalidade, certamente não vai deixar que interfiram no seu trabalho!

Lembro-me de há cerca de 10 anos trabalhar com estágios desportivos no Algarve e um agente desportivo me dizer que o Marco Silva era dos treinadores mais exigentes e apaixonados por futebol com quem lidou, que vivia para o futebol. Subiu a pulso na carreira e se lhe derem condições tem tudo para fazer um bom trabalho!

Espero que não faça nenhuma revolução e segure a base do plantel (Tomás, António, Aursnes, Schjelderup, Pavlidis).

Cob92

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Junho de 2026, 20:08Espero que tenha sucesso por cá! É benfiquista, tem personalidade e parece-me uma tipo esforçado, sério e trabalhador, merece ser feliz aqui! Parece-me ter tomates e personalidade, certamente não vai deixar que interfiram no seu trabalho!

Lembro-me de há cerca de 10 anos trabalhar com estágios desportivos no Algarve e um agente desportivo me dizer que o Marco Silva era dos treinadores mais exigentes e apaixonados por futebol com quem lidou, que vivia para o futebol. Subiu a pulso na carreira e se lhe derem condições tem tudo para fazer um bom trabalho!

Espero que não faça nenhuma revolução e segure a base do plantel (Tomás, António, Aursnes, Schjelderup, Pavlidis).
Um pequeno detalhe que para mim tem a sua importancia

O esforço que ele fez para vir treinar o Benfica è algo que merece de ser realçado.

Tera o meu apoio.

kramxel²

Citação de: Nmslb em 10 de Junho de 2026, 19:13Incrível como os experts do fórum já estão a catalogar o treinador de inconsciente, pouco inteligente e a prever o caos! Epa! Se não tem mais que dizer calem-se! Profetas da desgraca! O Vosso maior gozo era este treinador também fracassar, para atingir o Presidente! O Benfica é muito mais, mas muito que o Presidente! Regozijem com as vitórias do Benfica e não com as derrotas do Rui Costa. É intrínseco! Se forem Benfiquistas obviamente! Que muitos cá claramente não são! E termino dizendo que não me revejo na presidência do Rui Costa!

O classico:

"Vou ficar muito indignado com algo que ninguém disse!"

3/10 acho que consegues fazer melhor.

Che1904

Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2026, 19:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2026, 19:09
Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2026, 19:09
Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2026, 18:52
Citação de: overmarte em 09 de Junho de 2026, 22:31

Gosto mais deste

Quem era o treinador dos porcos?
Fonseca e depois Luís Castro

Tambem deve ter apanhado o Vitor Pereira

E isto foi exatamente a propósito do que? Alguém se lembra?
foi depois do golo do empate do estoril, mandou os porcos tds p o caralho

Manfred von Richthofen

Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2026, 20:19
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Junho de 2026, 20:08Espero que tenha sucesso por cá! É benfiquista, tem personalidade e parece-me uma tipo esforçado, sério e trabalhador, merece ser feliz aqui! Parece-me ter tomates e personalidade, certamente não vai deixar que interfiram no seu trabalho!

Um pequeno detalhe que para mim tem a sua importancia

O esforço que ele fez para vir treinar o Benfica è algo que merece de ser realçado.

Tera o meu apoio.

Isto.
O Marco tem o meu apoio e o meu respeito por isto mesmo, e não era a minha escolha pessoal, mas esta sua postura revela personalidade. Espero que tenha todo o sucesso do mundo e que nos faça felizes a nós, os que não gostam de ninguém, os que só gostam do Benfica, ao contrário dos arautos da desgraça que parece que nem do Benfica gostam

Purple Rain

Este só tem uma escapatória.
Dizer que não precisa que comprem ninguém, e que não aceita que lhe enfiem monos.
Meter os jovens do Seixal a jogar.
E mandar o Mário Bronco, o Rui Bosta, e o Jorge Dentes pro caralh.o.

zefo

Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2026, 20:37
Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2026, 19:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2026, 19:09
Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2026, 19:09
Citação de: overmarte em 09 de Junho de 2026, 22:31

Gosto mais deste

Quem era o treinador dos porcos?
Fonseca e depois Luís Castro

Tambem deve ter apanhado o Vitor Pereira

E isto foi exatamente a propósito do que? Alguém se lembra?
foi depois do golo do empate do estoril, mandou os porcos tds p o caralho
O Estoril estava a ser roubado pra crl

JoaoRSantos

É melhor não haver apresentação que ainda aparece o Lage a sentar-se ao colo dos jornalistas.

Ja Clbeb

Gosto mais deste
A diccão, a entoação, a métrica, o vocabulário, a expressividade

Verdadeira poesia

Podia ficar a noite toda a ver isto que não me cansava

Bethinho

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Junho de 2026, 21:18
 Gosto mais deste
A diccão, a entoação, a métrica, o vocabulário, a expressividade

Verdadeira poesia

Podia ficar a noite toda a ver isto que não me cansava

já o que espero não me cansar de ver é ele a contribuir para muitas vitórias.