Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Skrodinavo

Pézinhos na terra que parte do problema também são estas expectativas que se criam logo

Nirvana_87

Citação de: Sem_Medo em 10 de Junho de 2026, 18:37Pensei que fosses mais inteligente, só te vais enterrar aqui, no entanto, Bem vindo e boa sorte!

Mais um peão do Mendes.

Caso corra mal o patrão arranja lhe um tacho no Wrexham.

Nmslb

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2026, 20:24
Citação de: Nmslb em 10 de Junho de 2026, 19:13Incrível como os experts do fórum já estão a catalogar o treinador de inconsciente, pouco inteligente e a prever o caos! Epa! Se não tem mais que dizer calem-se! Profetas da desgraca! O Vosso maior gozo era este treinador também fracassar, para atingir o Presidente! O Benfica é muito mais, mas muito que o Presidente! Regozijem com as vitórias do Benfica e não com as derrotas do Rui Costa. É intrínseco! Se forem Benfiquistas obviamente! Que muitos cá claramente não são! E termino dizendo que não me revejo na presidência do Rui Costa!

O classico:

"Vou ficar muito indignado com algo que ninguém disse!"

3/10 acho que consegues fazer melhor.

tens estado desatento...

Nmslb

O Marco Silva, outrora fetiche aqui do fórum, agora é escrutinado pelo que ainda não fez! Tão característico de alguns sem noção, que vagueiam por este fórum! Sao sempre do contra! Nem o vento...

Rørikus

Citação de: Nmslb em 10 de Junho de 2026, 22:27O Marco Silva, outrora fetiche aqui do fórum, agora é escrutinado pelo que ainda não fez! Tão característico de alguns sem noção, que vagueiam por este fórum! Sao sempre do contra! Nem o vento...

Quem não tem noção?

jpcslb

Pode não ter imprensa.
Pode ser discreto.
Pode não ter um cunhado, que é um dos manda chuvas do futebol internacional.
Vai ter o pior "presidente" da história...
Vai ter uma corja de incompetentes e ladrões na administração...
Mas, para mim é provavelmente o melhor treinador português...

BENVINDO BENFIQUISTA DO LADO BOM DA FORÇA...

Daqui um ano recupero este post...

FUTURO PRESIDENTE

Acima de um grande treinador, mostrou ser um grande Homem ..
Portou se muito bem com o Fulham, com o máximo respeito e mostra ser um treinador com muita ambição de ganhar títulos cá,
Apostar num Benfica como este que temos, em vez de ficar descansadinho no Fulham e sobretudo a ganhar bem mais do que aqui diz muito sobre o Marco Silva.
Máximo respeito por ele.

Menino Do Rio

Já começamos com a feira de sempre "melhor isto", "grande benfiquista aquilo", "se não é ele ninguém mais consegue fazer".

Parece que não se aprende.

Deixem o trabalho dele falar por si.

Eu penso que é boa escolha e acho que vai fazer bom trabalho. Mas, não vou ficar dando louros a quem ainda não os mereceu.

Precisamos aprender a gerir expectativas, até mesmo para que ele consiga mostrar de fato o seu trabalho.

rslo

Para já, para mim, este gajo é apenas um dos gajos que nos fodeu um campeonato que estava na mão em 2012/2013.

Louros, elogios, é isto, é aquilo, só no fim, e se merecer.

Agora é pouca conversa, trabalho, muito trabalho e vitórias, muitas vitórias...

Kampz

Citação de: fdpdc666 em 10 de Junho de 2026, 13:57

Deu esta entrevista há coisa de um ano.

Não sei se vai correr bem, pelo contexto o mais provável é que corra mal, mas finalmente temos um treinador que também parece ser Homem.

Discurso claro, pragmático, ambicioso, com respeito pelos clubes e ligas por onde passou.

Andámos anos entre JJs e Mourinhos com egos insuflados a acharem-se mais que o clube, e outros tantos com bananas úteis como o Lage ou o Vitória.

A exceção foi mesmo o Schmidt, antes de ser queimado em lume brando por imprensa e depois adeptos, e entrar em modo "we have to accept".

Posso apanhar uma tremenda desilusão mas parece-me que finalmente acertámos.

PS - Para quem o acha banana, vejam pelo minuto 27, onde ele explica que deixa o Olympiakos do maluco do Marinakis na pré-época porque não lhe deram o plantel que queria depois de ser campeão em fevereiro no ano anterior.

pevmac

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2026, 18:52
Citação de: overmarte em 09 de Junho de 2026, 22:31

Gosto mais deste
Ainda me lembro dessa cena,
Essa altura ainda era altura da podridão do futebol português e ele teve coragem aí, toda a gente ajoelhava perante o clube da fruta.

pevmac

Citação de: pevmac em 10 de Junho de 2026, 23:33Arbeloa no Fulham... 😅

E Peixoto no Wolves!

A dança das cadeiras iniciou...

Aguiavareira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2026, 22:53Acima de um grande treinador, mostrou ser um grande Homem ..
Portou se muito bem com o Fulham, com o máximo respeito e mostra ser um treinador com muita ambição de ganhar títulos cá,
Apostar num Benfica como este que temos, em vez de ficar descansadinho no Fulham e sobretudo a ganhar bem mais do que aqui diz muito sobre o Marco Silva.
Máximo respeito por ele.

Só nisso já mostrou ser superior ao anterior