Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC

ItsY2Inferno

🚨🚨 Ederson pode 𝗥𝗘𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗔𝗥 ao Benfica em caso de saída de Anatoliy Trubin, avança a @SICNoticias.

O guardião de 32 anos tem contrato com o Fenerbahçe até Junho de 2028.

https://x.com/i/status/2065085144214413590

20Nico Gaitan20

Era para Ontem...e ontem já  era tarde.

Ja nao aguento o Pato Ucraniano

Red_Fraction

As ultimas 2/3 epocas foram muito más, paragem cerebrais atrás de paragens.

Chegou a perder o lugar no City para o Ortega, agora querem correr com ele do Fener.


Não me parece que esteja nas melhores condições, esta bom para a Arábia ou Brasileirão.

Kloden

Nao desgosto do Trubin mas trocava na hora o Trubin pelo Ederson.


Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 15:57Era para Ontem...e ontem já  era tarde.

Ja nao aguento o Pato Ucraniano

Deve estar a receber um ordenado absurdo na Turquia, no papel era bom porque tem qualidade com bola nos pés e costuma passar confiança aos colegas.
Não acompanho futebol, como esteve na última época? Depois do city entrou em modo "férias"?

imightbewrong

Há 8 anos que estou a pedir esta contratação.

Diavolo Rosso

Em claro declínio no entanto ainda dá garantias...

Obviamente que teria de baixar consideravelmente o salário e aceitar ter um papel semelhante ao que o Júlio César teve quando ambos coabitaram no Benfica.

_Xebola_


ItsY2Inferno

Última época dele na Turquia foi muito má

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Junho de 2026, 16:04Última época dele na Turquia foi muito má

isso vale o que vale.

O Benfica um dia foi buscar um GR desempregado ao Canadá de seu nome  Júlio César que estava comoletamente acabado depois do Mundial 2014 no Brasil...e ganhamos o que ganhamos com ele.

Cypherpunk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 15:57Era para Ontem...e ontem já  era tarde.

Ja nao aguento o Pato Ucraniano
Não está melhor que o ucraniano nas ultimas épocas

alsohugo


imightbewrong

Ederson
Upamecano
Rafael Guerreiro
Tonali
Goretzka
Bernardo
Pulisic
Abraham
Fullkrug

Dream team em marcha

Vamos ver quem é o presidente do quase

Diavolo Rosso

Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:09Está num estado lastimável.
Isso vale o que vale, o Júlio César chegou aqui e nem conseguia andar de avião por causa das costas.

O Adán andou uma vida toda a ser suplente do Real Madrid e Atlético e foi fundamental para o Sporting por fim à seca de títulos.

É verdade que o Ederson vem em claro declínio, aliás diria que tem que ver com alguma questão mental, houve ali qualquer coisa estranha mas que pode ser amenizada ou corrigida vindo para um clube e um país que ele conhece e se sente confortável, agora obviamente que terá que baixar consideravelmente o salário.