Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2026, 16:49
Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Junho de 2026, 10:31O João Nuno fala no Marco como um perfil parecido ao Klopp , sou o único que não consegue ver esse perfil nele ?
Gosto de ouvir o João Nuno , mas neste caso não consigo concordar.
O joao nuno e tipo os vendedores da meo.

Esse individuo há meses confundia ataque com "jogar à maluca", vai vendendo o peixe conforme sente que pode ser melhor aceite. É borrado da cabeça aos pés e dá a ideia que anda à procura de tacho.

O pior é que não tem noção do ridículo: já tentou fazer ver ao treinador de uma equipa-de-escalão-inferior-que-ia-jogar-contra-o-Benfica como é que a sua equipa jogava ;D

Tenho pena, o BI até é um projeto bastante interessante.
Interessante..no que mesmo?
O sergio e um toto que ainda ha uns dias acreditava que o rui costa era grande benfiquista.
O joao nuno pensa que encontrou a polvora..

OclassicoNº10

Marco, eu e muitos milhões de adeptos estamos contigo!

Archie Bunker

Zero expectativas.
Mas espero que tenha o mesmo impacto do Roger.

Jamal

Tás contente o crl que tás contente...tu rebenta a cabeça do banana mas é e pede os teus jogadores.

Tellmo

Não gosto do banana e todas as minhas declarações neste fórum mostram e irão sempre mostrar isso enquanto ele não mudar a sua postura e carácter no meu Benfica.

Pondo isso de parte também sou o primeiro a dar os parabéns ao bananas pela escolha Marco Silva pois também seria sempre a minha escolha neste momento. Tem qualidade, ainda é jovem e tem potencial para melhorar, é Benfiquista e sempre sonhou treinar um dia o Benfica.

OMonarca

Rui Costa anunciou que Marco Silva será apresentado como treinador do SL Benfica amanhã, às 17h, no Museu Benfica - Cosme Damião.

IloveSLB2014

Vir para o Benfica nestas circunstâncias... Que enorme respeito tenho pelo MS.

Que lhe corra tudo bem.

Anda Marcão

lPhoenix

Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2026, 18:02
Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Junho de 2026, 10:31O João Nuno fala no Marco como um perfil parecido ao Klopp , sou o único que não consegue ver esse perfil nele ?

Esse individuo há meses confundia ataque com "jogar à maluca", vai vendendo o peixe conforme sente que pode ser melhor aceite. É borrado da cabeça aos pés e dá a ideia que anda à procura de tacho.

O pior é que não tem noção do ridículo: já tentou fazer ver ao treinador de uma equipa-de-escalão-inferior-que-ia-jogar-contra-o-Benfica como é que a sua equipa jogava ;D

O sergio e um toto que ainda ha uns dias acreditava que o rui costa era grande benfiquista.

Pelo menos era um projecto interessante, há muito tempo (bastante mesmo) que deixei de ver, lá está, quando as análises começaram a ser uma mão cheia de lambe-botismos e chavões.

Pensava que tinha mudado de opinião quando apoiou o JNL.

Enfim... quando o dinheiro começa a entrar é que se vê o caráter de cada um.

Diavolo Rosso

Torço muito pelo seu sucesso, ninguém merece aturar este "presidente".

rslo

Citação de: NoRemorse82 em 11 de Junho de 2026, 09:11
Citação de: rslo em 10 de Junho de 2026, 23:09Para já, para mim, este gajo é apenas um dos gajos que nos fodeu um campeonato que estava na mão em 2012/2013.

Louros, elogios, é isto, é aquilo, só no fim, e se merecer.

Agora é pouca conversa, trabalho, muito trabalho e vitórias, muitas vitórias...

"nos fodeu um campeonato que estava na mão"?????? A serio que a culpa foi dele???? lolololol

"... este gajo é apenas um dos gajos..."

Sabes ler?

lPhoenix

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Junho de 2026, 18:08Marco, eu e muitos milhões de adeptos estamos contigo!

Verdade.
A competência costuma ser algo consensual.

Não existe nada perfeito, mas existe uma consciência colectiva para as dificuldades que ele vai enfrentar e todos reconhecem a sua competência.

GGG

Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2026, 18:02

Pelo menos era um projecto interessante, há muito tempo (bastante mesmo) que deixei de ver, lá está, quando as análises começaram a ser uma mão cheia de lambe-botismos e chavões.

Pensava que tinha mudado de opinião quando apoiou o JNL.

Enfim... quando o dinheiro começa a entrar é que se vê o caráter de cada um.
O mal não é ver de vez em quando, é achar que tudo o que essa malta diz é lei e que está tudo certo ...

Aliás tanto é válido para o BI, como para qualquer programa, podcast ou o que seja . Devemos ter sempre pensamento crítico e pensar pela nossa cabeça.

rslo

Citação de: Ludwig van em 11 de Junho de 2026, 09:16
Citação de: rslo em 10 de Junho de 2026, 23:09Para já, para mim, este gajo é apenas um dos gajos que nos fodeu um campeonato que estava na mão em 2012/2013.

Não sabia que ele era o Carlos Martins ou o Jorge Jesus.

Também não sabes ler?

Cypherpunk

Citação de: rslo em 11 de Junho de 2026, 19:38
Citação de: Ludwig van em 11 de Junho de 2026, 09:16

Não sabia que ele era o Carlos Martins ou o Jorge Jesus.

Também não sabes ler?
Os gajos que foderam o titulo 2012/13 tinha ser alguém do Benfica ou da arbitragem. Os do Estoril ou qualquer dos outros clubes apenas estavam a fazer o trabalho pelo qual era pagos...