Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

red_label

Citação de: Redady2 em 11 de Junho de 2026, 19:30
Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2026, 19:26
Citação de: Majin Buu em 11 de Junho de 2026, 19:23
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2026, 19:23Objectivamente não diz nada

Perguntas horríveis
acredito que nem a 4a classe deve ter.
E respeito pelo nosso presidente?

Ele há pouco reforçou que exige dualidade de critérios com cara severa.
A sério que disse isso!? :o
E tb disse "corrente" em vez de "recorrente" ainda bem que só vi uma merda de um resumo. Entregues á bicharada, é o que é....🤷

Redady2

Citação de: Survivor em 11 de Junho de 2026, 19:38Os jornalistas foram todos ali fazer o papel de Sporting e Porto...

Deixa andar ver se piora ainda mais.

E conseguiram.

E vai piorar.
Azar do crl para o Marco. Temo que esta passagem pelo clube possa ser um bombom envenenado.

helmar

Quero deixar os meus sinceros parabéns ao Presidente Rui Costa por ter conseguido um feito inédito na história da Humanidade.

Conseguiu que "falo esta semana", tivesse 25 dias.

Desde que me lembro por gente, que as semanas tiveram sempre 7 dias, mas o nosso magnífico Presidente conseguiu a proeza de ampliar a semana e passamos a ter uma semana de 25 dias.

Parabéns excelentíssimo Presidente por ter conseguido mais do que triplicar os dias da semana. Só mesmo o Sr Presidente para conseguir fazer o que ainda não foi feito.

Sempre a cumprir com a sua palavra 🙏🫡

Redady2

Citação de: red_label em 11 de Junho de 2026, 19:40
Citação de: Redady2 em 11 de Junho de 2026, 19:30
Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2026, 19:26
Citação de: Majin Buu em 11 de Junho de 2026, 19:23
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2026, 19:23Objectivamente não diz nada

Perguntas horríveis
acredito que nem a 4a classe deve ter.
E respeito pelo nosso presidente?

Ele há pouco reforçou que exige dualidade de critérios com cara severa.
A sério que disse isso!? :o
E tb disse "corrente" em vez de "recorrente" ainda bem que só vi uma merda de um resumo. Entregues á bicharada, é o que é....🤷
Vá lá, não lhe ter saído um "ou estão comigo, ou estão sem migo!" Foi uma sorte.

Survivor

Citação de: Redady2 em 11 de Junho de 2026, 19:40
Citação de: Survivor em 11 de Junho de 2026, 19:38Os jornalistas foram todos ali fazer o papel de Sporting e Porto...

Deixa andar ver se piora ainda mais.

E conseguiram.

E vai piorar.
Azar do crl para o Marco. Temo que esta passagem pelo clube possa ser um bombom envenenado.

Vai ser como sempre.

Primeiros seis meses é o maior, depois é abandonado pela estrutura, vendem uns jogadores em dezembro, ficam calados perante a pressão arbitral e de repente...

O Marco já é uma merda e tem de sair.

"O Rui Costa é o maior, viste como despediu o gajo? Já ninguem o aturava...aquelas conferencias de imprensa de merda, jogar para trás e pro lado?!?! Isto é o Benfica!"

São 7 anos desta merda.

nikas

Macaco dum cabrão, comeu a cabeça da chalupada toda.

Certinho como 2 mais 2 são 4, a chalupapa adorou.
Fez aquela carinha de cão abandonado, assumiu e siga.

Para os 65% foi uma Masterclass.

É o que é...

FUTURO PRESIDENTE

O Ederson demora muito a chegar ?
E o Sheldrup vais apresentar uma proposta que faça o jogador renovar?

ShockWave

Leu o vieirismo pra burros, edicao especial. Nem leu, viu o resumo do chat gpt, e viu em diagonal.

É um vendedor de carros usados e de má qualidade.

É preciso ter uma limitação cognitiva gigante para ir na cantiga deste gajo

pedro8484

Masterclass habitual para chalupas.

Palha da grossa.

Chappu

Não vi a entrevista mas o gajo assumiu que ofereceu a renovação de contrato ao Mouro enquanto simultaneamente disse que o treinador ia rescindir amigavelmente no final da época?

ruicouto10

Q fantochada combinada esta CI ou entrevista
Como queiram chamar
6 treinadores em 5 anos é obra!
50 novos jogadores em 5 anos
1 titulo
Sem champions pela 1a vez em mtos anos..
Era isto que lhe deviam perguntar.. se como Benfiquista que se diz ser, acha isto um bom trabalho..

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é das conferências de imprensa mais surreais que vi e já vi muitas. Nem sei por onde comentar. Desde do facto do Marco Silva ter um estilo de jogo similar ao que temos tidos nos últimos anos - alguém que percebe de futebol ri desalmadamente disto - à forma evidente como coloca o novo treinador como terceira ou quarta opção. A primeira era o Mourinho, a segunda, não desmentindo nada, era Amorim, o Marco estava em paridade com um conjunto de outros treinadores. Não sei o que dizer, nem o que pode ele dizer para lhe passarem um atestado de estupidez.

Dandy

Não restam dúvidas de que o homem nasceu para isto.

Autêntica aula de "Verniz Avançado".

Faz com que tudo pareça leve, expectável e sob controlo. Com Rui, tudo é a antítese de um "Bicho de Sete Cabeças". Não deverá haver um único chalupa que não acabe por ejacular sob o efeito deste seu estilo "De Estado".

Razão tem o Pénis-Boas:

"Um Senhor do Futebol."

ruicouto10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2026, 19:50Isto é das conferências de imprensa mais surreais que vi e já vi muitas. Nem sei por onde comentar. Desde do facto do Marco Silva ter um estilo de jogo similar ao que temos tidos nos últimos anos - alguém que percebe de futebol ri desalmadamente disto - à forma evidente como coloca o novo treinador como terceira ou quarta opção. A primeira era o Mourinho, a segunda, não desmentindo nada, era Amorim, o Marco estava em paridade com um conjunto de outros treinadores. Não sei o que dizer, nem o que pode ele dizer para lhe passarem um atestado de estupidez.

O MS já se deve ter arrependido de assinar..quando vir que tem o barco sozinho nas mãos e lhe vão começar a faltar velas e motor.... ja vai ser tarde...